Perguntas de entrevista da Gás Natural Açu (GNA)

Atualizado em 2 de abr 2021

Entrevistas da Gás Natural Açu (GNA)

Entrevistas para as principais vagas da Gás Natural Açu (GNA)

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Gás Natural Açu (GNA) (Rio de Janeiro) em fev 2021

Entrevista com gestores e gerentes, com perguntas relacionadas a disponibilidade, experiências profissionais e pessoais, bem direto e sem ser totalmente formal. Falar sobre sua vida e carreira era importante, tal qual suas habilidades com línguas estrangeiras e informática.

• Qual seu objetivo profissional e por que quer entrar na empresa?

Gás Natural Açu (GNA)

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Gás Natural Açu (GNA) em dez 2019

A primeira fase do processo seletivo foi uma triagem dos currículos pelo site vagas.com. Os selecionados foram chamados para uma dinâmica de grupo muito divertida e diferente. A terceira e última fase foi composta por duas etapas: a primeira foi a resolução de case em grupo e segunda foi uma entrevista com o RH e gestor da área.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Gás Natural Açu (GNA) (Rio de Janeiro) em jun 2019

Fiquei sabendo da vaga, conversei com a pessoa responsável que me informou detalhes técnicos. Depois fui contactado pela equipe do RH para entrevista. Todo o processo foi muito leve e muito tranquilo, passei pela fase de entrevista com RH, posteriormente com o responsável da Vaga, pelo gerente da área e finalmente entrevista com o Diretor da área. Todas as entrevistas foram incrivelmente leves e tranquilas.

• Perguntas regulares de um processo seletivo, respondendo com serenidade e confiança

Gás Natural Açu (GNA)

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Gás Natural Açu (GNA) em mar 2019

Foram feitas dinâmicas de grupo, e entrevista com o gestor da área e com o RH. Após o processo seletivo a comunicação foi realizada por e-mail. A empresa se mostrou solicita durante todo o processo, respondendo a e-mails e dando feedback aos candidatos.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Gás Natural Açu (GNA) (Rio de Janeiro)

O processo foi conduzido de maneira respeitosa, com muitas trocas de informação e com um bom tempo entre as etapas, sem deixar cair o ritmo! Tive feedbacks ao longo do processo, o que me deixou bastante tranquila.

• Nenhuma pergunta me chamou a atenção particularmente, mas me impressionou a capacidade do pessoal do RH de falar sobre o negócio com propriedade.

Gás Natural Açu (GNA)

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Gás Natural Açu (GNA) em set 2018

Recebi a ligação e marquei a entrevista para dali a dois dias pois estava trabalhando em uma outra empresa. Expliquei o meu problema com horário e a entrevistadora foi super solicita. A entrevista foi com uma analista da RH e a gerente da área. Fizeram perguntas relacionadas ao meu trabalho e experiências, se eu tinha conhecimento da empresa e fizeram perguntas relacionadas a relações interpessoais e de estilo de trabalho. Fui recebida no horário, mas a entrevista durou um pouco mais do que eu imaginei.

• Perguntas sobre o meu currículo, atividades que desempenhava no meu emprego atual e passado, sobre a minha pós graduação. Além disso, fizeram perguntas pessoais sobre como me relaciono com colegas de trabalho e pontos fracos e fortes que observo em mim.

Carreiras populares entre os candidatos da Gás Natural Açu (GNA)

Gna

Trabalha na Gás Natural Açu (GNA)? Compartilhe sua experiência