Perguntas de entrevista da G&P Projetos e Sistemas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da G&P Projetos e Sistemas

Entrevistas em G&P Projetos e Sistemas

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na G&P Projetos e Sistemas (São Paulo, São Paulo).

A ficha é muito objetiva, o teste é muito fácil pois você só precisa responder a um dialogo já impresso em folha. eu não fiz teste de pronuncia.

• Preenchi ficha e depois um teste básico de inglês   1 resposta

Entrevista para Analista De Processos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na G&P Projetos e Sistemas (São Paulo, São Paulo).

Gostei da forma como a entrevista foi feita, a explicação a cerca das atividades e benefícios, logo após aprovado também não precisei me preocupar com a abertura de conta o gerente do banco foi até a empresa

Entrevista para Analista Desenvolvedor Júnior

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela G&P Projetos e Sistemas (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2018.

No começo da entrevista a recrutadora fazia perguntas objetivas, quais tecnologias eu já havia utilizado e por quanto tempo, perguntou também se já fiz algum projeto para vender como freelancer ou autonomo.
    Avançando na entrevista ela perguntou coisas pessoais, como, quais seus pontos negativos e positivos, como você se imagina daqui a X anos.

Entrevista para Supervisor De Operações

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na G&P Projetos e Sistemas (Osasco).

Péssimo, a entrevista foi realizada na portaria do Prédio, em pé! Não demorou 10 minutos, só entendi o por que foi assim, depois que entrei. Se não estivessem com um profissional com meu perfil já estavam pagando multa para o cliente.

Não, apenas informaram o salário e quando perguntei se havia a possibilidade de negociar para mais a pessoa do RH não deixou terminar de falar e perguntou se tinha interesse ou não na vaga e que era para informar naquele instante, caso contrario continuariam realizando outras entrevistas.

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na G&P Projetos e Sistemas (São Paulo, São Paulo).

Processo foi feito de maneira dinâmica, com a recrutadora tendo já um bom conhecimento do meu currículo, tirando dúvidas que tinha de informações mais precisas que não haviam no currículo.

Não foi necessário. Gostei da proposta informada

Entrevista para Analista De Suporte Júnior

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na G&P Projetos e Sistemas (São José dos Campos, São Paulo).

Foi rápida duas entrevistas pelo skype uma com o pessoal do RH onde fizeram as perguntas de sempre e outra com o responsável pelo projeto onde ele já perguntou sobre assuntos da área de informática.

• No meu caso foi caso de perguntas técnicas da área de informática, como se sabia redes formatação.   1 resposta

Entrevista para Analista De Suporte Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na G&P Projetos e Sistemas (São Paulo, São Paulo).

Bom. Pessoal bem atencioso. Teve uma prova e uma conversa formal com o representante da vaga , mais coisa bem tranquila. Só um pouco cansativo. A prova foi bem tranquila apesar de ter começado tarde.

• O que você pode melhorar na empresa.   1 resposta

Entrevista para Vigilante Bancário

Bom..quando se tem qualificação fica mais fácil..porque mostra que você já tem experiência na área e passa mais tranquilidade para a empresa ..

Entrevista para Project Manager

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela G&P Projetos e Sistemas (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2012.

I had an interview with a person from the human resource team and one technical interview. I was asked me to write an essay about a free issue and anwser some questions about behavioral issues. In the technical interview I was asked me some questions about my experience described at CV.