Perguntas de entrevista da G4 Global Partners

Entrevistas da G4 Global Partners

3,1

Entrevistas para as principais vagas da G4 Global Partners

G4 Global Partners

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na G4 Global Partners

Son varias etapas de entrevista (tal vez muchas). Primero te escriben por LinkedIn contandote un poco sobre la posición. La primera etapa es una entrevista por teléfono de unos 20 minutos donde te hacen hablar en inglés. La siguiente etapa es una entrevista presencial en sus oficinas con alguien del equipo. A continuación se coordina una entrevista con la Manager de Latam que es por skype Después tuve una entrevista con alguien del equipo de Chile Por último, te entrevista el CEO. Casi toda la entrevista fue en inglés. Como ultima parte de proceso te hacen ir a la oficina por un dia para hacer un "shadow", ahí básicamente te hacen hacer algunas tareas del puesto para ver como trabajas. Te hacen presentarselas a todo el equipo.

• - ¿Por qué te interesa esta posición? - ¿Por qué G4? - ¿Qué sabes de nosotros? - ¿Por qué te fuiste de tu anterior trabajo? - ¿Te consideras una persona hardworker o intelligent?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela G4 Global Partners (Rio de Janeiro) em ago 2019

O processo seletivo contou com um número abusivo de etapas, começando por uma entrevista surpresa via telefone e seguida de três etapas presenciais com entrevistas repetitivas e desafios sobrecarregados. O processo seletivo não teve envolvimento de nenhum funcionário de RH e nenhum profissional sênior (o próprio time, na verdade era composto por profissionais juniores que respondiam diretamente ao CEO da empresa). Foi um processo desnecessariamente longo e exigente para uma empresa de médio porte. Em nenhum momento foi dita a remuneração.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na G4 Global Partners (Rio de Janeiro)

Hunter inexperiente, remarcou a entrevista 3 vezes sempre depois do horário combinado, às vezes um dia depois, durante a entrevista ficava fazendo mapeamento de estrutura com nomes e cargos de todas as experiências

Funcionário sigiloso em Buenos Aires

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela G4 Global Partners (Buenos Aires) em jan 2019

Gran cantidad de entrevistas pero proceso rápido con gran acompañamiento. Fui reclutado por uno de los headhunters de Chile. Para finalizar el proceso realice un Shadow que consiste en asistir a un día de trabajo .

G4 Global Partners

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na G4 Global Partners (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito ruim, a consultora responsavel me entrevistou por 30 minutos no telefone e presencialmente o mesmo tempo e com as mesmas perguntas. Recebi diversas vezes mensagens no celular questionando pontos que eu já tinha explicado, parecendo nao prestae atenção suficiente. Alem disso, nao houve retorno do processo.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na G4 Global Partners (Rio de Janeiro)

O processo foi lento, eles aliás deram expetativas que não foram cumpridas e depois foram desatenciosos. Falaram que depois de que eu chegasse na fase final era porque já estava dentro da empresa sendo que não foi assim e nem deram feedback, eu tive que ligar para souber o quê tinha acontecido

G4 Global Partners

Candidato sigiloso de entrevista em Taichung

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela G4 Global Partners (Taichung) em abr 2018

The first spet is G4 Global Partners' Phone interview The second Step is Global Partners' Video interview G4said they will send my CV to Olam and there might be 3 to 4stages(Olam will interview)

Candidato sigiloso de entrevista em Londres, Inglaterra, Inglaterra

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela G4 Global Partners (Londres, Inglaterra, Inglaterra) em set 2017

I endured several phone interviews, one Skype interview, then met with an executive of the company face-to-face. The interviews were straightforward, asking a lot of scenario based questions with respect to previous experience. However, it was also tailored towards explaining the expectations of the role and motivations behind wanting to take on the role.

• How do you handle working with C-level clients, especially when they are frustrated by you or something that has happened on behalf of the company? Please explain how you would tackle this problem.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela G4 Global Partners (Rio de Janeiro) em set 2017

Foi bastante rápido. Me acharam no LinkedIn, e de primeiro contato telefônico até a contratação foram no máximo 3 semanas, com feriado no meio. Ao todo foram 3 entrevistas, começando pelo RH e passando depois para o CEO e a CHRO.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela G4 Global Partners (Rio de Janeiro) em set 2017

Interview with HR, interview with the CHRO, interview with the CEO. Good hiring process, very fast and always with feedbacks (positives or negatives). Interviewed in English because G4 Global Partners is a Global company.

Carreiras populares entre os candidatos da G4 Global Partners

Director of Operations & Sales