Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na GE | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na GE

Entrevistas em GE

3,3

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GE (Macaé).

Processo muito bem elaborado, primeiro foi apresentada a empresa em seguida foi realizada uma serie de perguntas para todos os candidatos, depois realizamos um case.

• Durante o case as perguntas foram bem pesadas, pois estavam avaliando como o candidato lida sobre pressão.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para GE

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Inicialmente recebi uma ligação, fui entrevistado por telefone com algumas perguntas básicas e então fui chamado para a entrevista com o gestor. Na empresa, a entrevista pareceu mais uma conversa, perguntando sobre minhas habilidades interpessoais e conhecimentos específicos da área.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GE.

O processo foi online, mas faltou feedback por parte da empresa. Nem sequer uma mensagem dizendo que não havia sido aprovado, ou que o processo havia terminado eu recebi.

Candidato confidencial à entrevista em Campinas do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na GE (Campinas do Sul).

Muito bom, embora tenha demorado mais de 1 mês o processo todo, foi um aprendizado, RH bem atencioso e disposto a ajudar, gestor te deixa a vontade

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na GE (Rio de Janeiro).

O processo é rápido e bem dinâmico. O primeiro contato é por telefone, com perguntas e convite para dinâmica de grupo. A dinâmica foi em inglês, para apresentar a solução para um case. A etapa final é entrevista com gestor da vaga e depois com o diretor.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Contagem

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na GE (Contagem).

Processo simples e dinâmico, completamente online. A experiência foi boa, mas não tive um feedback. Não tive nenhum retorno pós entrevista online.

• O que você gosta de fazer no horário livre?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

A entrevista foi por Telefone (algumas ligações) e, posteriormente, presencial com o RH e o Gestor da área. O RH iniciou a entrevista individualmente perguntando sobre experiências e valores. O gestor da área referente a vaga questionou sobre familiaridade com conceitos técnicos.