Perguntas de entrevista de Engenheiro De Desenvolvimento De Fornecedores Sênior na GE | Glassdoor.com.br

Entrevistas em GE

1 Avaliação da entrevista

4,0

Entrevista para Engenheiro De Desenvolvimento De Fornecedores Sênior

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na GE (Campinas, São Paulo).

O RH me pareceu displicente durante o processo e levou mais de um mês para prover feedback. Deixou um e-mail para contato mas não respondia. Quando a decisão foi tomada fez uma enorme pressão para que eu me apresentasse rápido e os valores salariais foram puxados para baixo. A negociação foi dura para manter em condições adequadas para a mudança de emprego.

• No geral a entrevista não trouxe nada de muito diferente. O mais interessante foi ser entrevistado por executivos da empresa, coisa que não havia visto até então.   Responder à pergunta

A empresa negocia conforme a urgência. Comigo foi bem difícil mas garanti o que buscava.