Perguntas de entrevista de Estágio Em Finanças na GE | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estágio Em Finanças na GE

Entrevistas em GE

Entrevista para Estágio Em Finanças

Candidato confidencial à entrevista em Taubaté

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na GE (Taubaté).

O processo seletivo é bastante organizado e inovador, com a utilização de uma plataforma online. As questões são respondias por webcam e microfone.

Outras avaliações de entrevista para GE

Entrevista para Estágio Em Finanças

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Bacana.. Comeca com uma dinamica de grupo de mais ou menos umas 20 pessoas, e se voce eh um dos que passam pra proxima fase, segue para uma entrevista com gestor da area,

• Ponto forte/Ponto fraco. Porque voce quer trabalhar na GE?   1 resposta

Entrevista para Estágio Em Finanças

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Excelente, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor no mesmo dia, poupando tempo tanto do candidato como do gestor. Explicaram sobre as atividades da empresa, sobre a vaga especifica de maneira clara.

• Apresentação pessoal totalmente em inglês para a vaga de Estagiario em Finanças   Responder à pergunta