Perguntas de entrevista de Estagiário Em Engenharia na GE | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário Em Engenharia na GE

Entrevistas em GE

3,3

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na GE (Campinas, São Paulo).

Entrevista feita por um robô, não gostei pois não acredito na eficiência desse método na análise de um candidato. O sistema era completamente inflexível sendo que só havia uma chance de enviar uma resposta às perguntas dadas, impossibilitando o erro e gerando muito mais nervosi smo do que numa entrevista convencional cara a cara

Outras avaliações de entrevista para GE

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na GE (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo muito bom e condizente com a vaga. Avaliadores educados. Ao mesmo tempo que fui avaliado, também aprendi muito. Ambiente descontraído, ajudou muito para eu perder o nervosismo.

Candidato confidencial à entrevista em Itajubá, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na GE (Itajubá, Minas Gerais).

O processo foi muito conturbado pois algumas etapas foram puladas e nunca tive uma resposta final. Fiz a entrevista presencial e nunca obtive um retorno e tive que me contentar com o silêncio.

• Não houveram perguntas difíceis, eles somente queriam me conhecer mais e como eu poderia contribuir para a área   1 resposta