Perguntas de entrevista de Estagiário na GE | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na GE

Entrevistas em GE

3,3

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Rápido e eficiente. Não me senti invadido em nenhuma pergunta e todas as perguntas foram relevantes para julgar meus talentos e interesses. A primeira entrevista foi por telefone, com um funcionário do RH para confirmar minhas informações, avaliar meu conhecimento de Excel e minha conversação em inglês. A segunda, uma semana depois, foi com o meu futuro gestor. Apenas nós dois, onde ele perguntou sobre minhas experiencias profissionais, desafios que passei e meu interesse na vaga, além de me explicar o que a empresa faz e como eu me encaixaria nisso.

• Fui questionado quanto a alguma tomada de decisão difícil que precisei tomar no trabalho.   1 resposta

Aceitei os termos oferecidos.

Outras avaliações de entrevista para GE

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GE.

O processo seletivo foi bem desorganizado tínhamos que resolve case para a entrevista mas eu não recebi o case. E na hora da entrevista fui prejudicada por causa disso

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na GE (Campinas, São Paulo).

Me inscrevi através do site da empresa e o processo seletivo foi realizado através de entrevistas individuais com a gestora do RH e o gestor de serviços (área da vaga).

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Participei da Dinâmica de Grupo e foi bastante interessante. Os recrutadores levaram um guia com tópicos para que os participantes pudessem se apresentar o que ajudou bastante a estruturar minha apresentação.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Processo bastante tranquilo, porém um pouco demorado. Após me inscrever no site de empregos da empresa, uma pessoa do RH me ligou e fez entrevista em português e inglês (por telefone mesmo). Ao ser aprovado nessa etapa, foi agendada uma outra entrevista na própria empresa, com o gestor da vaga.

• Como é o seu processo de aprendizagem?   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem tranquilo, foi me dada muita atenção pelo setor de RH para que não houvesse nenhuma duvida sobre o processo e a entrevista foi bem tranquila, não houve nenhuma repreensão dos entrevistadores.

• Quais os meus planos para o futuro ?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Difícil. O processo consistiu em testes online, de português, conhecimentos gerais e inglês. Na próxima etapa teve gravação de entrevista por vídeo, consistiu em perguntas normais da área, por que escolheu a área, se conhece o trabalho da GE, e perguntas para serem respondidas em inglês.

• Perguntas normais da área, por que escolheu, o que quer fazer no futuro, etc. Tiveram perguntas em inglês.   Responder à pergunta

Não existe negociação. Não aceitei.

Candidato confidencial à entrevista em Itajubá, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na GE (Itajubá, Minas Gerais).

Processo seletivo feito totalmente online porém a parte online é um pouco confusa. O feedback foi rápido. A plataforma utilizada para entrevista é bastante eficiente.

• Perguntas mescladas em inglês e em português do tipo: por que a empresa deve te contratar, um desafio que você ja enfrentou e pequena apresentação   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

A candidatura foi online em site de recrutamento. O processo seletivo foi rápido, ligaram e fizeram algumas perguntas para avaliar o perfil.

Peguntas por vídeo, sendo a maioria em inglês. Você grava inúmeras respostas em vídeo e nem ao menos recebe um feedback depois. A impressão que fica é de que nem ao menos se deram ao trabalho de ver todas as suas respostas. A GE é uma empresa globalmente conhecida com uma reputação ótima, porém a experiência que eu tive com eles no processo seletivo que participei não foi positiva de nenhuma maneira.