Perguntas de entrevista de Estagiário na GE | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na GE

Entrevistas em GE

3,3

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GE (Niterói, Rio de Janeiro).

Prpcesso de fato busca os profissionais com perfil da empresa, nas reuniões com os estagiarios é favil perceber que a cultura da empresa esta no perfil de cada um

• Por que você quer trabalhar na ge?   1 resposta

Nao, era tabelado

Outras avaliações de entrevista para GE

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido e dinâmico. Fiz a inscrição online, uma entrevista por telefone com o RH na qual fizeram perguntas em inglês e por fim foi a entrevista com o gestor. Achei que o RH demora muito pra dar o feedback, mas sempre acabam mandando email se passou ou não.

• Perguntaram um pouco sobre as minhas experiências passadas e na entrevista com o gestor, ele quis mais entender o meu perfil do que de fato ver o meu currículo... A entrevista foi em inglês e espanhol.   Responder à pergunta

Não, pois o salário de estagiário é padrão.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

O processo foi muito bem conduzido, os profissionais da GE são muito educados e profissionais. Não te deixarão duvidas e você receberá um feedback .

• -Me fale sobre você. - Me conte sua vida acadêmica. - Você teria algum problema em atuar nesta área?   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GE (Rio de Janeiro).

Foi muito corrido. Me ligaram dois dias antes da entrevista. O gestor queria uma qualificações não mencionadas pelo RH. Entrevista em inglês sobre mim, teste sobre comércio exterior em inglês, teste de logística em inglês e teste de excel (nível avançado - Macros e VBA).

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo extremamente tranquilo, a primeira parte foi em vídeo, respondendo perguntas comuns. A segunda parte foi uma entrevista presencial, com a responsável pela área - uma pessoal extremamente simpática e atenciosa.

• Foram as mesmas perguntas de todas as entrevistas de emprego: quem é você, por que essa vaga, por que quer mudar de emprego, por que devem te contratar, o que você sabe da empresa, etc.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na GE (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo comum, primeiramente com análise de currículo, depois entrevista por vídeo com perguntas comuns, e algumas perguntas por inglês. Todas as respostas deveriam ter no máximo 3 minutos.

• Quais as conquistas de que você mais se orgulha?   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GE (Rio de Janeiro).

Bem simples e tranquilo, demorou algumas semanas para me chamarem para entrevista e para me dar a resposta, mas me comunicaram certinho tudo.

Processo seletivo com entrevista virtual e com gestor da área, apesar de demorado foi simples. Faltaram algumas informações no processo de contratação

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Muito bem feito e organizado, com um ambiente onde o candidato se sente bem a vontade para falar sobre sua personalidade. Foram feitas duas etapas na entrevista, uma em ingles e a outra em portugues.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito bom, muito bem administrado e seletivo. Além de ser extremamente dinâmico, e rápido. Evitando as angústias de ter que esperar o resultado.