Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na GE | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na GE

Entrevistas em GE

2,0

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GE.

Foi online pelo Hirevue, com 7 perguntas. Já faz 2 meses e ainda não recebi o feedback sobre as próximas etapas. No mais foi bem prático por ser online e fiz da minha casa com perguntas em inglês e português.

Outras avaliações de entrevista para GE

Funcionário confidencial em Contagem

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na GE (Contagem).

Processo com várias etapas, sendo a primeira uma dinâmica em grupo (dispensável pois poderia ser individual), encontro com um funcionário da equipe, encontro com gestor, prova de inglês (escrever um texto sobre um assunto qualquer) e exame médico no local no mesmo dia da prova. Não é feito nenhum teste de raciocínio lógico.

• Apenas perguntas genéricas de entrevistas. O funcionário da equipe perguntou se eu conseguiria conversar ao telefone em inglês.   1 resposta

Salário sem negociação.

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GE (Campinas, São Paulo).

Processo com convocações rápidas, após a candidatura no site da empresa, recebi no dia seguinte o telefonema do RH para um entrevista por telefone e confirmação de dados do meu currículo. Depois houve a entrevista pessoal com o gestor da área, que fez poucas perguntas sobre minhas experiencias anteriores.
    Apesar da vaga pedir nível de inglês intermediário, não teve testes.