Perguntas de entrevista da GE | Glassdoor.com.br

Entrevistas em GE

2.664 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Analista De Operações

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela GE em março de 2019.

Contato Telefonico, sobre minha experiência e teste de inglês por telefone tendo que responder diversas perguntas, depois entrevista com o gestor e diretoria, após isso validação de titulos.

• Why have you applied to this position and how could you contribute to the company?   1 resposta

Entrevista para Grid Solutions

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na GE.

Tivemos uma dinâmica de grupo na parte da manhã, na qual tivemos que resolver uma situação da empresa. Já passaram os selecionados depois da apresentação dos grupos para as entrevistas que seriam realizadas no período da tarde.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela GE (São Paulo, São Paulo) em março de 2020.

De início, é feita uma entrevista online com aproximadamente 14 perguntas, algumas em inglês. Após isso, fui convocada para a segunda fase, que consistiu em um dia na sede da GE onde foi feita a apresentação sobre a vaga e a empresa, pediram que fizéssemos uma breve apresentação em inglês sobre nós e após isso a dinâmica em grupo, resolvendo um case. No mesmo dia, foram feitas as entrevistas com o RH e gestora.

• Como você acha que sua experiência iria contribuir para esse cargo
      Como você define seu senso de organização?
      Um desafio que você enfrentou no ambiente de trabalho e como resolveu   Responder à pergunta

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na GE.

Já tinham pessoa indicada, porém mesmo assim entrevistaram. Houve uma conversa porém por mera formalidade, abriram vaga. Como se precisasse de "cotações" para mostrar porque escolheram o candidato X . . ... ... ....

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela GE (Campinas, São Paulo) em novembro de 2019.

A entrevista foi realizada pela gerente de projetos e uma estagiária do RH, inicialmente pediram para eu me apresentar e contar sobre a minha, o que faço, faculdade, experiências, etc

• Por que estava fazendo economia, diferença entre faculdade de economia e contabilidade, se eu dominava função macro no excel, qual parte da economia eu me interesso mais.   Responder à pergunta

Entrevista para Estágio De Férias Lean Challenge

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GE (Barueri).

Consistiu em três etapas: provas online, entrevista online com inteligência artificial e etapa presencial, com dinâmica e entrevista. Todas as respostas foram dadas em uma plataforma externa à recrutadora, própria da empresa. Etapa presencial organizada e realizada no mesmo dia, com a reposta, se positiva, no mesmo dia, se negativa, não houveram devolutivas. A parte da dinâmica foi toda conduzida em inglês.

• Revisão curricular, motivos pra escolher trabalhar lá, maiores dificuldades que espera do estágio. Além de perguntas sobre como reagiu em alguma situação bastante específica.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na GE.

Primeiro entrevista com RH e depois se selecionado entrevista com gestores e teste técnico. Muito bem feita e eficaz, conseguem selecionar bem os candidatos pelo processo utilizado e foram muito respeitosos em todo o momento.

Entrevista para ESTÁGIO

A entrevista foi por Telefone (algumas ligações) e, posteriormente, presencial com o RH e o Gestor da área. O RH iniciou a entrevista individualmente perguntando sobre experiências e valores. O gestor da área referente a vaga questionou sobre familiaridade com conceitos técnicos.

Entrevista para Gerente

Entrevista gravada e por Skype. A entrevista gravada é péssima, muito impessoal, e a entrevista por Skype foi muito rápida, explorando muito pouco uma experiência muito vasta. O entrevistador era menos qualificado do que eu.

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela GE em julho de 2019.

Foram cerca de 15 questões, foi uma entrevista gravada e feita de casa mesmo. Pode ser por computador ou mobile. É bem tranquila e possui respostas por vídeo e digitadas.

• Por que eu seria a pessoa adequada ao cargo.   1 resposta