Perguntas de entrevista da GE | Glassdoor.com.br

Entrevistas em GE

2.533 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Analista De Operações

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela GE em março de 2019.

Contato Telefonico, sobre minha experiência e teste de inglês por telefone tendo que responder diversas perguntas, depois entrevista com o gestor e diretoria, após isso validação de titulos.

• Why have you applied to this position and how could you contribute to the company?   1 resposta

Entrevista para Intern

Funcionário confidencial em Contagem

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na GE (Contagem).

Processo seletivo com etapas online e presencial. Claramente há uma padronização do processo seletivo no mundo inteiro. A etapa online não é com uma pessoa real e ela é integralmente em inglês (inclusive com teste sobre essa língua). Presencialmente, houve teste de lógica, Excel e entrevista (parcialmente em inglês e português).

• Resolução de problemas intermediários em Excel; pergunta sobre a minha experiência anterior; conhecimentos de finanças; foco prioritário sobre perfil (eles esperavam perfil resiliente e com alguma experiência corporativa).   1 resposta

Não negociei. Aceitei o salário.

Entrevista para Intern

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela GE em abril de 2016.

Candidatura online, testes online, entrevista com engenheiro e administrador, entrevista com diretor, processo levou 2 meses aproximadamente para concluir. Recebi a offer, passei por chequeio de antecedentes criminais e fui contratado (apx 1 mês após finalização do processo)

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GE (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo dividido em diversas etapas, composto por entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Muito eficiente e interessante, equipe rh bem eficiente.

Entrevista para Inside Sales

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo pela internet eu achei muito bacana, a todo momento me davam feedback sobre as etapas. Depois da inscrição, mandam e-mail toda hora, depois vem o rh e por fim a entrevista pessoalmente. A entrevista presencial foi muito ruim, a recortadora estava super ocupada, ficou o tempo todo no telefone, não prestava atenção. Me senti como se não estivesse ali.

• 3 habilidades e 3 coisas para melhorar. Entre outras que sempre perguntam em entrevista. Para mim foi todas em inglês.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Rápido e eficiente. Não me senti invadido em nenhuma pergunta e todas as perguntas foram relevantes para julgar meus talentos e interesses. A primeira entrevista foi por telefone, com um funcionário do RH para confirmar minhas informações, avaliar meu conhecimento de Excel e minha conversação em inglês. A segunda, uma semana depois, foi com o meu futuro gestor. Apenas nós dois, onde ele perguntou sobre minhas experiencias profissionais, desafios que passei e meu interesse na vaga, além de me explicar o que a empresa faz e como eu me encaixaria nisso.

• Fui questionado quanto a alguma tomada de decisão difícil que precisei tomar no trabalho.   1 resposta

Aceitei os termos oferecidos.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GE.

O processo seletivo foi bem desorganizado tínhamos que resolve case para a entrevista mas eu não recebi o case. E na hora da entrevista fui prejudicada por causa disso

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na GE (Campinas, São Paulo).

Me inscrevi através do site da empresa e o processo seletivo foi realizado através de entrevistas individuais com a gestora do RH e o gestor de serviços (área da vaga).

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Participei da Dinâmica de Grupo e foi bastante interessante. Os recrutadores levaram um guia com tópicos para que os participantes pudessem se apresentar o que ajudou bastante a estruturar minha apresentação.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Processo bastante tranquilo, porém um pouco demorado. Após me inscrever no site de empregos da empresa, uma pessoa do RH me ligou e fez entrevista em português e inglês (por telefone mesmo). Ao ser aprovado nessa etapa, foi agendada uma outra entrevista na própria empresa, com o gestor da vaga.

• Como é o seu processo de aprendizagem?   1 resposta