Perguntas de entrevista da GE | Glassdoor.com.br

Entrevistas em GE

2.583 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Analista De Operações

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela GE em março de 2019.

Contato Telefonico, sobre minha experiência e teste de inglês por telefone tendo que responder diversas perguntas, depois entrevista com o gestor e diretoria, após isso validação de titulos.

• Why have you applied to this position and how could you contribute to the company?   1 resposta

Entrevista para Intern

Funcionário confidencial em Contagem

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na GE (Contagem).

Processo seletivo com etapas online e presencial. Claramente há uma padronização do processo seletivo no mundo inteiro. A etapa online não é com uma pessoa real e ela é integralmente em inglês (inclusive com teste sobre essa língua). Presencialmente, houve teste de lógica, Excel e entrevista (parcialmente em inglês e português).

• Resolução de problemas intermediários em Excel; pergunta sobre a minha experiência anterior; conhecimentos de finanças; foco prioritário sobre perfil (eles esperavam perfil resiliente e com alguma experiência corporativa).   1 resposta

Não negociei. Aceitei o salário.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GE (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo dividido em diversas etapas, composto por entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Muito eficiente e interessante, equipe rh bem eficiente.

Entrevista para Inside Sales

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo pela internet eu achei muito bacana, a todo momento me davam feedback sobre as etapas. Depois da inscrição, mandam e-mail toda hora, depois vem o rh e por fim a entrevista pessoalmente. A entrevista presencial foi muito ruim, a recortadora estava super ocupada, ficou o tempo todo no telefone, não prestava atenção. Me senti como se não estivesse ali.

• 3 habilidades e 3 coisas para melhorar. Entre outras que sempre perguntam em entrevista. Para mim foi todas em inglês.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Participei da Dinâmica de Grupo e foi bastante interessante. Os recrutadores levaram um guia com tópicos para que os participantes pudessem se apresentar o que ajudou bastante a estruturar minha apresentação.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Processo bastante tranquilo, porém um pouco demorado. Após me inscrever no site de empregos da empresa, uma pessoa do RH me ligou e fez entrevista em português e inglês (por telefone mesmo). Ao ser aprovado nessa etapa, foi agendada uma outra entrevista na própria empresa, com o gestor da vaga.

• Como é o seu processo de aprendizagem?   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem tranquilo, foi me dada muita atenção pelo setor de RH para que não houvesse nenhuma duvida sobre o processo e a entrevista foi bem tranquila, não houve nenhuma repreensão dos entrevistadores.

• Quais os meus planos para o futuro ?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Difícil. O processo consistiu em testes online, de português, conhecimentos gerais e inglês. Na próxima etapa teve gravação de entrevista por vídeo, consistiu em perguntas normais da área, por que escolheu a área, se conhece o trabalho da GE, e perguntas para serem respondidas em inglês.

• Perguntas normais da área, por que escolheu, o que quer fazer no futuro, etc. Tiveram perguntas em inglês.   Responder à pergunta

Não existe negociação. Não aceitei.

Candidato confidencial à entrevista em Itajubá, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na GE (Itajubá, Minas Gerais).

Processo seletivo feito totalmente online porém a parte online é um pouco confusa. O feedback foi rápido. A plataforma utilizada para entrevista é bastante eficiente.

• Perguntas mescladas em inglês e em português do tipo: por que a empresa deve te contratar, um desafio que você ja enfrentou e pequena apresentação   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

A candidatura foi online em site de recrutamento. O processo seletivo foi rápido, ligaram e fizeram algumas perguntas para avaliar o perfil.