Perguntas de entrevista da GE | Glassdoor.com.br

Entrevistas em GE

2.488 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Analista De Operações

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela GE em março de 2019.

Contato Telefonico, sobre minha experiência e teste de inglês por telefone tendo que responder diversas perguntas, depois entrevista com o gestor e diretoria, após isso validação de titulos.

• Why have you applied to this position and how could you contribute to the company?   1 resposta

Entrevista para Intern

Funcionário confidencial em Contagem

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na GE (Contagem).

Processo seletivo com etapas online e presencial. Claramente há uma padronização do processo seletivo no mundo inteiro. A etapa online não é com uma pessoa real e ela é integralmente em inglês (inclusive com teste sobre essa língua). Presencialmente, houve teste de lógica, Excel e entrevista (parcialmente em inglês e português).

• Resolução de problemas intermediários em Excel; pergunta sobre a minha experiência anterior; conhecimentos de finanças; foco prioritário sobre perfil (eles esperavam perfil resiliente e com alguma experiência corporativa).   1 resposta

Não negociei. Aceitei o salário.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GE (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo dividido em diversas etapas, composto por entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Muito eficiente e interessante, equipe rh bem eficiente.

Entrevista para Inside Sales

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo pela internet eu achei muito bacana, a todo momento me davam feedback sobre as etapas. Depois da inscrição, mandam e-mail toda hora, depois vem o rh e por fim a entrevista pessoalmente. A entrevista presencial foi muito ruim, a recortadora estava super ocupada, ficou o tempo todo no telefone, não prestava atenção. Me senti como se não estivesse ali.

• 3 habilidades e 3 coisas para melhorar. Entre outras que sempre perguntam em entrevista. Para mim foi todas em inglês.   Responder à pergunta

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela GE em julho de 2019.

Foram cerca de 15 questões, foi uma entrevista gravada e feita de casa mesmo. Pode ser por computador ou mobile. É bem tranquila e possui respostas por vídeo e digitadas.

• Por que eu seria a pessoa adequada ao cargo.   1 resposta

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GE (Niterói, Rio de Janeiro).

Prpcesso de fato busca os profissionais com perfil da empresa, nas reuniões com os estagiarios é favil perceber que a cultura da empresa esta no perfil de cada um

• Por que você quer trabalhar na ge?   1 resposta

Nao, era tabelado

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido e dinâmico. Fiz a inscrição online, uma entrevista por telefone com o RH na qual fizeram perguntas em inglês e por fim foi a entrevista com o gestor. Achei que o RH demora muito pra dar o feedback, mas sempre acabam mandando email se passou ou não.

• Perguntaram um pouco sobre as minhas experiências passadas e na entrevista com o gestor, ele quis mais entender o meu perfil do que de fato ver o meu currículo... A entrevista foi em inglês e espanhol.   Responder à pergunta

Não, pois o salário de estagiário é padrão.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GE (Rio de Janeiro).

Foi muito corrido. Me ligaram dois dias antes da entrevista. O gestor queria uma qualificações não mencionadas pelo RH. Entrevista em inglês sobre mim, teste sobre comércio exterior em inglês, teste de logística em inglês e teste de excel (nível avançado - Macros e VBA).

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

O processo foi muito bem conduzido, os profissionais da GE são muito educados e profissionais. Não te deixarão duvidas e você receberá um feedback .

• -Me fale sobre você. - Me conte sua vida acadêmica. - Você teria algum problema em atuar nesta área?   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GE (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Um processo seletivo interno para ser mais exato, existem vários processos para vários cargos, mas estagiário é apenas triagem de currículo.