Perguntas de entrevista de Trainee na GE | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee na GE

Entrevistas em GE

3,8

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Muito bem elaborado! Com diversas fases e diferentes testes. É necessario falar inglês fluente e ter raciocínio rápido, saber se apresentar e trabalhar em equipe.

Outras avaliações de entrevista para GE

Candidato confidencial à entrevista em Itajubá, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela GE (Itajubá, Minas Gerais) em junho de 2019.

Entrevista e teste de Inglês online. O teste de inglês foi na maior parte de repetir o texto que escutou e algumas perguntas de resposta livre. A entrevista online foi com respostas em português e inglês sobre experiências e comportamentos pessoais.

• Você acredita que a Tecnologia possa auxiliar a produção industrial? Cite um exemplo de conflito onde você atual com liderança.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na GE (São Paulo, São Paulo).

Rápido e poucas etapas. Etapa de currículo, provas, entrevista online, dinâmica e painel com gestores. Última etapa parte foi em inglês, 7 líderes.

Candidato confidencial à entrevista em Sete Lagoas, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela GE (Sete Lagoas, Minas Gerais) em maio de 2019.

O processo foi realizado depois de um teste de inglês, escuta e fala, e pedia para explicar várias situações diferentes, desde perguntas mais pessoais a perguntas relacionadas à área do cargo. A entrevista contia algumas perguntas em português mas a maioria eram em inglês, assim como a resposta deveria ser dada em inglês.

• Por que você se candidatou a esta posição e como você pode contribuir com a empresa?   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela GE (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2012.

It starts with some tests that are sent to your email. It includes English comprehension and logic tests. If you pass you will be invited to a group interview, which consists in presenting yourself and demonstrate your English abilities. If you pass you will have a group activity which consists in presentation and arguing. If you pass you have an individual interview and after that you may get the job.

• How do you see yourself in 5 years?   1 resposta