Perguntas de entrevista da GFT Technologies | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da GFT Technologies

Entrevistas em GFT Technologies

2,4

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na GFT Technologies (São Paulo, São Paulo).

Fantâstico, direto ao ponto, rápidos na respostas, com total respeito pelo candidato. Esclareceram tudo na entrevista: salário, período, local etc. Realmente a entrevistadora reservou aquele tempo para auma conversa fluida e sem pressa.

• Experiêcia profissional. Projetos em que já participei, porque da mudança de emprego. Pretensão salarial. Disponibilidade para trabalhar multi site.   1 resposta

Negociável e totalmente transparente. Sendo CLT full.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GFT Technologies (São Paulo, São Paulo).

Péssimo, fui entrevistado e a recrutador a disse que havia saído muito bem na entrevista, cobrei sobre quando seria dado o retorno da entrevista e a recrutadora informou que estava verificando com o gestor, cobrei novamente e nada. Passou mais de 1 mês e não tive retorno.

Entrevista para Analista De Testes

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na GFT Technologies (Sorocaba, São Paulo).

Muito bom, relativamente rápido e direto aos pontos importantes. O retorno foi bem rápido também. Teve uma provinha simples de inglês e algumas perguntas básicas em inglês.

Deve-se negociar muito bem o salário ao entrar, pois depois é muito difícil conseguir aumentos consideráveis. Pessoas com o mesmo cargo têm salários muito distoantes entre si.

Entrevista para Arquiteto De Software

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 10 meses. Fui entrevistado na GFT Technologies (Barueri).

Ruim. Fui lá, teve uma entrevista, me falaram sobre o processo e sobre as próximas etapas e no fim, me deixaram no escuro, não ligaram, não responderam email, não deram nenhuma satisfação e estou até hoje esperando uma resposta!

• Vi aqui que você faz inglês. Como está seu inglês?   1 resposta

Entrevista para Analista Financeiro

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GFT Technologies (Sorocaba, São Paulo).

O processo seletivo foi muito diferente dos outros no qual estou acostumada, não te fazem perguntas clichês como nas demais, se interessam pelas suas qualidades pessoais mas não te interrogam perguntando qualidade/defeitos, muito bacana essa atitude!

• Nenhuma, todas foram muito fáceis, pois foi mais uma conversa do que uma entrevista   Responder à pergunta

Não negociei

Entrevista para Desenvolvedor Front End

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela GFT Technologies (Curitiba) em maio de 2019.

O processo era para um projeto internacional, onde foram feitas duas entrevistas ambas em inglês, uma técnica, e outra entrevista com um gestor.
    Ao fim do processo não me retornaram, estou esperando até hoje.

• Você prefere trabalhar em um projeto que já está consolidado ou ajudar a criar um projeto do zero.   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor IOS

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GFT Technologies (São Paulo, São Paulo).

Achei fácil pois não teve qualquer tipo de avaliação técnica além de contar minha experiência para a recrutadora por telefone e para o gerente e um líder técnico na entrevista individual.

• Quais projetos eu já tinha participado.   1 resposta

Sim

Entrevista para Analista De Testes Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na GFT Technologies (São Paulo, São Paulo).

Foi simples e deixou o candidato à vontade. Foi feito duas entrevistas.

Simples e prática.

Entrevista para Programador Sênior

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na GFT Technologies (Sorocaba, São Paulo).

Pontualidade no atendimento, objetividade do entrevistador, foco no objetivo e principalmente clareza da proposta oferecida com todos benefícios.

• Ter disponibilidade para treinamento no exterior   1 resposta

Não, aceitei a proposta da empresa.

Entrevista para Analista Programador Júnior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela GFT Technologies (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

Recebi a proposta da recrutadora via LinkedIn, negociamos salário. Depois de duas ligações chegamos a um acordo, fizemos uma entrevista via vídeo conferência. Em seguida, entrevista com o cliente e por final o retorno positivo.