Perguntas de entrevista da GFT Technologies | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da GFT Technologies

Entrevistas em GFT Technologies

2,4

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GFT Technologies (São Paulo, São Paulo).

Péssimo, fui entrevistado e a recrutador a disse que havia saído muito bem na entrevista, cobrei sobre quando seria dado o retorno da entrevista e a recrutadora informou que estava verificando com o gestor, cobrei novamente e nada. Passou mais de 1 mês e não tive retorno.

Entrevista para Analista De Testes

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na GFT Technologies (Sorocaba, São Paulo).

Muito bom, relativamente rápido e direto aos pontos importantes. O retorno foi bem rápido também. Teve uma provinha simples de inglês e algumas perguntas básicas em inglês.

Deve-se negociar muito bem o salário ao entrar, pois depois é muito difícil conseguir aumentos consideráveis. Pessoas com o mesmo cargo têm salários muito distoantes entre si.

Entrevista para Desenvolvedor Front End

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela GFT Technologies (Curitiba) em maio de 2019.

O processo era para um projeto internacional, onde foram feitas duas entrevistas ambas em inglês, uma técnica, e outra entrevista com um gestor.
    Ao fim do processo não me retornaram, estou esperando até hoje.

• Você prefere trabalhar em um projeto que já está consolidado ou ajudar a criar um projeto do zero.   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor IOS

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GFT Technologies (São Paulo, São Paulo).

Achei fácil pois não teve qualquer tipo de avaliação técnica além de contar minha experiência para a recrutadora por telefone e para o gerente e um líder técnico na entrevista individual.

• Quais projetos eu já tinha participado.   1 resposta

Sim

Entrevista para Analista De Testes Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na GFT Technologies (São Paulo, São Paulo).

Foi simples e deixou o candidato à vontade. Foi feito duas entrevistas.

Simples e prática.

Entrevista para Programador Sênior

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na GFT Technologies (Sorocaba, São Paulo).

Pontualidade no atendimento, objetividade do entrevistador, foco no objetivo e principalmente clareza da proposta oferecida com todos benefícios.

• Ter disponibilidade para treinamento no exterior   1 resposta

Não, aceitei a proposta da empresa.

Entrevista para Analista Programador Júnior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela GFT Technologies (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

Recebi a proposta da recrutadora via LinkedIn, negociamos salário. Depois de duas ligações chegamos a um acordo, fizemos uma entrevista via vídeo conferência. Em seguida, entrevista com o cliente e por final o retorno positivo.

Entrevista para Analista De Automação

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na GFT Technologies (São Paulo, São Paulo).

Foi bem tranquilo. O gestor da área entrou em contato comigo e me passou as informações sobre a vaga, local e outras questões técnicas. Foi uma conversa bem informal mesmo, achei bacana a abordagem.

• Quais os seus conhecimentos em automação?   1 resposta

Aceita a oferta que foi proposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na GFT Technologies.

A parte técnica do processo seletivo foi bem razoável, perguntaram muitas coisas baseadas nas informações que eu havia colocado no CV. Parte do processo foi em inglês pois o projeto era de um cliente internacional.

O valor que pedi, foi o valor oferecido

Entrevista para Estágio Desenvolvimento Java

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na GFT Technologies (Barueri).

duas etapas onde avaliam principalmente a comunicação e relacionamento interpessoal. a primeira etapa é uma dinamica de grupo e a segunda é uma entrevista tecnica. as entrevistas foram interessantes e descontrídas