Perguntas de entrevista de Analista Programador .NET na GFT Technologies | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista Programador .NET na GFT Technologies

Entrevistas em GFT Technologies

Entrevista para Analista Programador.Net

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na GFT Technologies (Barueri).

Não gosto de dar feedback negativo, porém o processo seletivo faltou com a verdade e com ética. Perguntaram minha pretensão, informei, falaram que estava dentro do que pagavam e após a entrevista falaram que estava bem acima, fazendo eu perder meu tempo. Além disso pedi um feedback e estou esperando até agora. Me deixaram no vacuo, respeito zero. A entrevista começou meia hora após o combinado, além disso, como foi uma conferencia com um analista que estava em Sorocaba, poderia muito bem ter sido feita por telefone ou Skype, poupando meu tempo e deslocamento. Ponto positivo é que a recrutadora é bastante simpática e tem tudo para ser uma ótima profissional, porém, é necessário rever esses processos e conduta, que só geram stress dos dois lados.

• Quais design Patterns você conhece ou já utilizou ?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para GFT Technologies

Entrevista para Analista Programador.Net

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GFT Technologies (Barueri).

Muito ruim ... Fui abordado via Linkedin ... Pedi um valor compativel com a remuneração de Sênior, e a recrutadora disse que estava dentro. Como estou trabalhando no momento, perdi o meu período da manhã para ir até lá, e após a entrevista técnica, ela veio com uma conversa querendo negociar meu valor. Depois disso, não teve mais nenhum contato entre nós, pedi uma feedback da minha participação, e estou esperando até hoje. Não tiveram sequer a boa vontade de pelo menos responder ... "Infelizmente seu perfil está fora do que procuramos". Total desrespeito ao candidato !