Perguntas de entrevista da GOL Linhas Aéreas

Atualizado em 3 de ago 2021

Entrevistas da GOL Linhas Aéreas

3,1

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GOL Linhas Aéreas

Processo moroso e não humanizado, até hoje não deram resposta sobre aprovação. Tivemos uma atividade em grupo onde muitos candidatos ficaram nervosos. Processo final passou por uma entrevista individual porém infelizmente não tivemos nenhum feedback nem positivo ou negativo, tendo em vista um processo de estágio onde poderia guiar os candidatos para futuras entrevistas

• Por que escolheu a aviação

GOL Linhas Aéreas

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela GOL Linhas Aéreas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Primeiras etapas online, depois uma entrevista em grupo também online, apresentação e uma dinâmica para discussão entre os participantes, bem legal a entrevista. Pelo cargo administrativo não foi tão complexa.

Fui entrevistado na GOL Linhas Aéreas

estavamos em uma sala conversando com cinco pessoas na entrevista perguntando diversos assuntos que nao tinham a ver com a questao e ainda derubaram café em mim odiei e nao indico para ninguem, experiencia horrivel e humilhante

GOL Linhas Aéreas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela GOL Linhas Aéreas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Primeiro, pedem um cadastro de perfil e curriculo na Gupy. Ainda no site, você terá que responder um quiz de Fit Cultural. A partir daí a empresa avalia seu perfil e porcentagem de match com a cultura para agendar a entrevista com RH da empresa. Após a entrevista, me mandaram um email para realizar testes online de Lógica, Inglês e Português.

• Pediram para começar com uma apresentação pessoal e depois passaram um case com 10 alternativas de possíveis negócios para a Gol no ano de 2021. Nosso objetivo era avaliar quais negócios eram mais lucrativos e vantajosos ou não para serem aceitos.

GOL Linhas Aéreas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela GOL Linhas Aéreas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Foram 2 entrevistas, uma com o RH e outra com a Gestora da vaga. As entrevistas foram por vídeo conferência. A primeira foi de 1,5h e a segunda de 50 min.

GOL Linhas Aéreas

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na GOL Linhas Aéreas

Foi tudo por meio do site gupy, não cheguei a fazer entrevista porque infelizmente marquei uma alternativa errada sobre morar perto do aeroporto e logo minha candidatura estava fora dos requisitos, fiz teste de inglês e português

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GOL Linhas Aéreas

O processo é feito através da Gupy onde foi enviada uma mensagem perguntando se estaria de acordo com a proposta. Meu computador deu problema e enviei uma mensagem no linkedin questionando se minha resposta havia ido onde fui ignorada. Questionei sobre a vaga que já estava esperando depois de semanas, em um post no LinkedIn e me informaram que estava em fase final e após meu questionamento veio uma resposta informando que não poderia continuar com o processo.

Fui entrevistado na GOL Linhas Aéreas

Inicialmente na primeira etapa foi realizada uma triagem do currículo. Após aprovado teve uma Dinâmica de grupo, em seguida perguntas individuais em um questionario . Depois uma terceira etapa de conversa com os recrutadores . Após essas etapas aguarda um novo contato da empresa com avaliação do desempenho.xxxxcçccccccccccccccçccc

Fui entrevistado na GOL Linhas Aéreas

Entrevista por empresa terceirizada realiza uma primeira etapa de entrevista e depois na própria empresa ao lado do aeroporto de Congonhas. São realizadas entrevistas em grupo com atividades e depois individualmente.

GOL Linhas Aéreas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na GOL Linhas Aéreas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Totalmente dinâmico e rápido. Iniciamos com uma entrevista pessoal com funcionários GOL e psicólogos. Após isso, fazem análise dos requisitos (horas de voo, carteiras, CMA etc),fazemos testes de proficiência em inglês e fonia e logo após isso iniciamos o treinamento em simulador de 737. Após o simulador, temos entrevista com o os pilotos já com a decisão final se você está dentro ou não!

Carreiras populares entre os candidatos da GOL Linhas Aéreas

Auxiliar De Aeroporto