Perguntas de entrevista da GOL Linhas Aéreas

Entrevistas da GOL Linhas Aéreas

3,1

Entrevistas para as principais vagas da GOL Linhas Aéreas

Fui entrevistado na GOL Linhas Aéreas

estavamos em uma sala conversando com cinco pessoas na entrevista perguntando diversos assuntos que nao tinham a ver com a questao e ainda derubaram café em mim odiei e nao indico para ninguem, experiencia horrivel e humilhante

• se tinha experiencia com isso

GOL Linhas Aéreas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela GOL Linhas Aéreas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Primeiro, pedem um cadastro de perfil e curriculo na Gupy. Ainda no site, você terá que responder um quiz de Fit Cultural. A partir daí a empresa avalia seu perfil e porcentagem de match com a cultura para agendar a entrevista com RH da empresa. Após a entrevista, me mandaram um email para realizar testes online de Lógica, Inglês e Português.

• Pediram para começar com uma apresentação pessoal e depois passaram um case com 10 alternativas de possíveis negócios para a Gol no ano de 2021. Nosso objetivo era avaliar quais negócios eram mais lucrativos e vantajosos ou não para serem aceitos.

GOL Linhas Aéreas

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na GOL Linhas Aéreas

Foi tudo por meio do site gupy, não cheguei a fazer entrevista porque infelizmente marquei uma alternativa errada sobre morar perto do aeroporto e logo minha candidatura estava fora dos requisitos, fiz teste de inglês e português

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GOL Linhas Aéreas

O processo é feito através da Gupy onde foi enviada uma mensagem perguntando se estaria de acordo com a proposta. Meu computador deu problema e enviei uma mensagem no linkedin questionando se minha resposta havia ido onde fui ignorada. Questionei sobre a vaga que já estava esperando depois de semanas, em um post no LinkedIn e me informaram que estava em fase final e após meu questionamento veio uma resposta informando que não poderia continuar com o processo.

Fui entrevistado na GOL Linhas Aéreas

Inicialmente na primeira etapa foi realizada uma triagem do currículo. Após aprovado teve uma Dinâmica de grupo, em seguida perguntas individuais em um questionario . Depois uma terceira etapa de conversa com os recrutadores . Após essas etapas aguarda um novo contato da empresa com avaliação do desempenho.xxxxcçccccccccccccccçccc

Fui entrevistado na GOL Linhas Aéreas

Entrevista por empresa terceirizada realiza uma primeira etapa de entrevista e depois na própria empresa ao lado do aeroporto de Congonhas. São realizadas entrevistas em grupo com atividades e depois individualmente.

GOL Linhas Aéreas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na GOL Linhas Aéreas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Totalmente dinâmico e rápido. Iniciamos com uma entrevista pessoal com funcionários GOL e psicólogos. Após isso, fazem análise dos requisitos (horas de voo, carteiras, CMA etc),fazemos testes de proficiência em inglês e fonia e logo após isso iniciamos o treinamento em simulador de 737. Após o simulador, temos entrevista com o os pilotos já com a decisão final se você está dentro ou não!

GOL Linhas Aéreas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela GOL Linhas Aéreas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Começa pela canditura online, com o teste de perfil e o teste de inglês. Caso tenha bom resultado nos testes, o canditado é chamado para a dinâmica em grupo, que dura cerca de 2 horas. Caso siga com o processo seletivo, há a entrevista com o gestor/gestora posteriomente.

• Conte a sua história. Você se considera analítico ?

GOL Linhas Aéreas

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela GOL Linhas Aéreas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

foi uma entrevista online razoavel, fizemos uma dinamica e uma mulhr nos avaliou. foi demorado e eles demoraram bastante para enviar uma resposta e feedback do processo. eles não gastaram muito tempo com atenção aos candidatos

• era para nos fazermos uma dinamica em grupo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GOL Linhas Aéreas

Me candidatei para vaga pela internet. No dia seguinte a candidatura recebi uma ligação, detalhando a vaga e convidando para uma seleção presencial no dia seguinte. Por email recebi o endereço e horário da entrevista, embora tenha sido um pouco incompleto, visto que a entrevista era no aeroporto internacional de Guarulhos e que no email não especificava o terminal e o guichê ou local o de seria a entrevista. Na hora descobri perguntando a funcionários que o local de entrevista era atrás do guichê de chek-in doméstico da gol, numa área onde normalmente os clientes só entram caso precisem de algum tipo de atendimento ao cliente. A entrevista demorou um pouco, cheguei as 7:00 e ocorreu só às 10:00. Ao que parece eles não sabiam que haveria uma seleção naquele dia. Essa primeira entrevista foi rápida, perguntaram sobre mim e o que eu sabia sobre a gol, fui bem pois pesquisei bastante sobre a história da empresa e fiz paralelos entre a minha história e a da empresa. Fui selecionado pra uma segunda entrevista, recebi uma ligação dizendo que havia sido selecionado pra uma entrevista presencial com a gerente do setor na qual eu trabalharia, gol log, novamente recebi um e-mail especificando o endereço, aeroporto de Guarulhos, porém sem especificações de terminal, descobri sozinho que dessa vez a entrevista seria em um terminal diferente. Chegando na entrevista as perguntas foram sobre os meus hobbies e características pessoais, além de terem mostrado o local onde eu iria trabalhar, caso selecionado. Nessa fase fui mais arrumado que na anterior, terno e gravata, por ter concluído que como a entrevista seria com a gerente deveria ser mais formal (Na anterior usei apenas camisa e calça social). Logo ao me ver a gerente falou que o local de trabalho não seria o mais arrumado e bonito possível, por ser um terminal de carga.

Carreiras populares entre os candidatos da GOL Linhas Aéreas

Auxiliar De Aeroporto