Cover image for GOL Linhas Aéreas

Empresa engajada

Avaliar entrevista

Perguntas de entrevista da empresa GOL Linhas Aéreas

Atualizado em 27 de mar. de 2024

Para filtrar as entrevistas, ou .
299 de mais de 299 entrevistas encontradas

Entrevistas da empresa GOL Linhas Aéreas

3/5 de dificuldade

Experiência da entrevista

78%Positiva
Negativa12%

Como as pessoas conseguiram uma entrevista?

78%
Agência de recrutamento

Entrevistas para as principais vagas da empresa GOL Linhas Aéreas

Funcionário(a) sigiloso(a) – São José dos Pinhais

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela GOL Linhas Aéreas (São José dos Pinhais) em mar. de 2023

Entrevista

Entrevista bem dinâmica e tranquila, o pessoal de contratação é muito atencioso e deixa a gente bem a vontade! A entrevista foi feita toda on LINE e o retorno foi rápido e seguiu o processo com rapidez e clareza.

Perguntas de entrevista
  • Qual a distância do local de trabalho Se estou trabalhando no momento Minha experiência profissional O motivo de querer trabalhar na empresa Onde me Vini daqui 5 anos
    Responder à pergunta
2 pessoas acharam esta entrevista útil

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – São Paulo, SP

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela GOL Linhas Aéreas (São Paulo, SP) em mar. de 2023

Entrevista

Candidatura online, recebi o contato do Coordenador da área, bate papo online com o Coordenador e Engenheiro da área. Se for para a próxima etapa será uma entrevista com o Diretor da área.

Perguntas de entrevista
  • Perguntas técnicas, como ingressei na área, foi falado sobre o dia a dia deles na empresa, a vaga é hibrida, 2x presencial o que é bem interessante pois tem um contato maior com a equipe.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, SP

Candidatura

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela GOL Linhas Aéreas (São Paulo, SP) em mar. de 2023

Entrevista

Apos a entrevista com o gestor da area foi encaminhado para uma entrevista com a area de pessoas para explicação da vaga, salario e beneficios. Foi solicitado cadastro no portal de recrutamento e seguir com o registro do processo seletivo

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista

Candidatura

Fiz uma entrevista na empresa GOL Linhas Aéreas.

Entrevista

Very good interview. All the people involved were very well educated and polite. The job position was well whithing expectations. Unfortunately I didn't get the job, but I will reapply as soon as possible.

Perguntas de entrevista
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – Foz do Iguaçu

Oferta recusada
Candidatura

Candidatei-me on-line. Fui entrevistado pela GOL Linhas Aéreas (Foz do Iguaçu) em mar. de 2023

Entrevista

A entrevista foi on-line, primeiro teve uma apresentação individual de cada candidato, bem tranquilo falando um pouco sobre sua vida e experiências de trabalho , logo após foi realizado uma dinâmica de grupo.

Perguntas de entrevista
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Brasília, Distrito Federal

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou mais de 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa GOL Linhas Aéreas (Brasília, Distrito Federal).

Entrevista

Me surpreendi pois o processo foi pela plataforma da GUPY, fiz os testes de português e fui chamada para a entrevista, no dia foi uma apresentação dos valores e cultura da empresa e fiz uma dinâmica muito tranquila de como eu me comportaria diante uma situação adversa no atendimento, passei dessa fase e fiz uma segunda entrevista com o gestor o qual foi muito positiva pois foi mais uma conversa do que uma entrevista em si.

Perguntas de entrevista
  • Dinâmica em grupo simulando atendimento no aeroporto
8 pessoas acharam esta entrevista útil

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, SP

Candidatura

Candidatei-me on-line. Fui entrevistado pela GOL Linhas Aéreas (São Paulo, SP) em fev. de 2023

Entrevista

Entrevista com várias etapas em torno de quase 2 meses, mais entrevistadores muito humanizado. Com muita clareza e coerência . Com última etapa com exames, com aguardo de algum tempo porém sempre dão uma positiva ou negativa.

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – Itaquaquecetuba

Candidatura

Candidatei-me on-line. Fiz uma entrevista na empresa GOL Linhas Aéreas (Itaquaquecetuba).

Entrevista

Entrevista direto ao ponto sem enrolação e bem simples. não será de grande dificuldade os estágios de entrevista, perguntas bem tranquilas de serem resolvidas, tempo mais que suficiente para responder sem pressa.

Funcionário confidencial

Experiência negativa
Entrevista difícil
Candidatura

Candidatei-me on-line. Fiz uma entrevista na empresa GOL Linhas Aéreas.

Entrevista

Muito demorado o processo seletivo, foram 5 etapas, precisei refazer 2 vezes pois a agencia responsavel perdeu meu teste. Processo muito confuso, ligavam em cima da hora pra agendar os testes para o mesmo dia.

Perguntas de entrevista
  • Porque eu gostaria de trabalhar na Gol? E um teste com estados e capitais.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Curitiba

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela GOL Linhas Aéreas (Curitiba) em jan. de 2023

Entrevista

A Gol utiliza a plataforma Gupy que aplica testes de personalidade, língua portuguesa e perfil comportamental. Após a aprovação nestas etapas, é realizada uma entrevista com uma pessoa do RH e a gerência do aeroporto. Durante esta entrevista, são repassadas informações institucionais, a descrição do cargo e demais informações sobre salário, benefícios e jornada de trabalho. Também foi realizada uma dinâmica de grupo para avaliar quem tem perfil para lidar com o público. Finalizada esta etapa, a empresa confirma ou não a proposta de contratação.

Perguntas de entrevista
  • Apresentação pessoal, qual o interesse pela aviação, experiências profissionais com público, se possui fácil acesso ao aeroporto
Mostrando 21 a 30 de 299 Entrevistas

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa GOL Linhas Aéreas

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa GOL Linhas Aéreas como 76,2% positiva, com nível de dificuldade 2,87 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Atendente De Call Center e Marketing classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Operador De Logística e Customer Service Agent foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da empresa GOL Linhas Aéreas leva, em média, 24.27 dias, com base em 151 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo de Atendente foi o mais rápido (em média, 1 dia). Já o processo de contratação do cargo de Analista De BI foi o mais lento (em média, 90 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa GOL Linhas Aéreas, com base em 151 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Apresentação: 15,67%

Teste toxicológico: 6,19%

Outro: 2,68%

Carreiras populares entre candidatos da empresa GOL Linhas Aéreas

VagasSaláriosEntrevistas

Trabalha na empresa GOL Linhas Aéreas? Compartilhe sua experiência.

GOL Linhas Aéreas logo

ou

Fotos – GOL Linhas Aéreas

+ Adicionar foto
Ver todas as fotos

Os candidatos da empresa GOL Linhas Aéreas também viram

Logo da empresa Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

4,4

24.719 avaliações
Comparar

O Glassdoor tem milhões de vagas, além de informações de salário, avaliações de empresas e perguntas de entrevistas, para ajudar você a encontrar a vaga perfeita.