Perguntas de entrevista da GPA

Atualizado em Aug 21, 2021

Entrevistas da GPA

2.6

Fui entrevistado na GPA

Entrevista e Case gerado sobre determinado assunto voltado para o assunto do qual eles escolheram faze diante do que foi exposto para a elaboração.Depois numa segunda etapa o gestor fez uma entrevista mais específica para saber detalhes na atuação e execução.

• Qual o seu maior medo?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GPA

Me candidatei pelo gupy, recebi ligação do RH que realizou algumas perguntas e me passou para a segunda parte da entrevista. A segunda parte foi com o coordenador. E a terceira foi com o gerente da área. Apesar do retorno para cada etapa demorar em torno de 1 semana e meia. tudo sempre muito esclarecido pelo rh. Feedback sempre por email. Depois da entrevista, a contratação é rápida.

GPA

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela GPA (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

Entrei por uma agencia de emprego como temporário eles gostaram do meu trabalho e com 5 dias eles me chamaram na gerencia e pediram só pra me cadastrar no site do gpa

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GPA

Foi super tranquila a entrevista. A gestora era muito simpática e foi uma conversa. Durou aproximadamente 1h e pude fazer diversas perguntas pra ela sobre o trabalho. Ela focou bastante em mim e minhas experiências anteriores e falou sobre as atribuições.

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela GPA (Salvador, Bahia, Bahia) em Feb 2021

Foi corrrido mas legal. O gerente foi bem educado conosco, mas a quantidade de vagas era baixa (só uma vaga) o que torna o processo bem concorrido. Mas foi uma boa expêriencia.

GPA

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela GPA (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

Fizeram uma pergunta sobre minha pretensão salarial, eu informei, retornaram que estava dentro da pretensão e me encaminharam à fase final com o gestor da área. Após a aprovação eu recebi o retorno do RH com a minha aprovação e no dia seguinte chegou a carta proposta com valores bem abaixo do acordado na abordagem inicial e recusei.

Fui entrevistado na GPA

Foi uma entrevista tranquila, com uma pessoa do RH e uma pessoa da área. Pediram para falar sobre mim, formação e trabalhos anteriores e o que eu gostava de fazer, e sobre experiencias com ferramentas

GPA

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela GPA em Jan 2021

O processo foi realizado em 4 etapas: entrevista com o RH pelo telefone, desafio presencial para ir em uma loja do Pão de Açúcar para tirar fotos e gravar vídeos da seção de legumes, frutas e verduras, entrevista com o coordenador + apresentação do desafio, e a última com o gestor. Detalhe: na minha cidade não tem nenhuma do loja do Pão de Açúcar, então tive que me locomover em uma que fica a 1h de casa (tiver que arcar com os custos, é claro). O processo durou duas semanas e o retorno para cada etapa foi rápido. A última entrevista foi realizada no dia 26/01 e até agora não tive retorno. Achei que estivessem demorando por problemas internos, mas vi que eles já tiraram a vaga do ar. Achei muita falta de respeito, pois mesmo que eu não tenha sido aprovada, deveriam ter me dado uma posição, afinal, investi meu tempo durante o processo.

• Várias perguntas pertinentes à trajetória profissional e pessoal.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GPA

Entrevista prévia com RH. Etapas seguintes foram com o gestor imediato e, por último, com o diretor da área. Foram três etapas em três dias diferentes, com menos de duas semanas entre a primeira e a última etapa

GPA

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela GPA em Nov 2020

A dinâmica em grupo foi tranquila. Tínhamos que nos apresentar e depois resolver um case em grupo, sobre um tema que já havia sido passado para nós antes, em um desafio prévio. No mesmo dia eu recebi o convite para a entrevista com os gestores, que também foi naquele mesmo dia. Na entrevista o clima foi tranquilo, eles perguntaram bastante sobre minhas experiências e habilidades. Lembrando que fiz todas as etapas no modo online. O único problema é que um mês após eu ainda não recebi nenhum tipo de retorno sobre a entrevista.

Carreiras populares entre os candidatos da GPA

Operador De Caixa
Operadora De Caixa