Perguntas de entrevista da GRSA | Glassdoor.com.br

Entrevistas em GRSA

2,3

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GRSA (Volta Redonda, Rio de Janeiro).

Apenas entrevista, acho que o RH não tem preparo para processo seletivo, acho que se fosse mas concorrido como um todo teria mais profissional qualificado, é um a empresa que pratica muito nepotismo..

• Formação, disponibilidade de horário ....   1 resposta

não possui negociação

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na GRSA (Mogi das Cruzes).

A GR/SA quem fez primeiramente e depois encaminhou para a Espro, foi simples. Assim como eu e as outras duas meninas que foram chamadas, a entrevista não foi pessoal e sim em grupo, e isso na época não tinha gostado muito, pois foi rápido e foram feitas perguntas pessoais e nos deixaram menos a vontade. A empresa era obrigada a ter aprendizes urgentemente, então procuraram indicações para logo preencher as vagas, porém não avisaram-nos que se tratava de sermos aprendizes e só notamos quando nos mandaram para o centro de SP para assinar o contrato.

Não, apenas soube quando fui assinar o contrato. O salário era muito baixo, mas para quem tava precisando e não tinha conhecimento, logo assinei sem muitas perguntas.

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na GRSA.

Achei tranquilo , bem simples e rápido . O cargo não era muito bom , dai a exigência também era menor ! Na época eu precisava do salário para pagar a faculdade, dai aceitei ! Fiquei de boa

• Me perguntaram se eu gostei do ambiente , aceitaria fazer parte da equipe   1 resposta

Entrevista para Cozinheiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GRSA.

Primeira fase simples, com o preenchimento de uma ficha com dados pessoais e um teste de alfabetização. Varios candidatos em uma sala, à espera da entrevista individual com o RH da empresa.

• O texto de alfabetização e a pequena redação.   1 resposta

Entrevista para Nutricionista

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na GRSA (Curitiba).

Fui entrevistado para a vaga de nutricionista e a pessoa que me entrevistou foi muito educada e simpática, porém perguntou se eu tinha carro. Como não possuo creio que isso foi motivo para me desclassificar apesar de não ser obrigatório o veículo mas creio que é critério de desempate entre dois candidatos.

• O que eu vim fazer aqui em Curitiba?   1 resposta

Entrevista para Atendente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GRSA (São Paulo, São Paulo).

Bem prático não teve concorrência simplesmente compareceu ao Rh e la realizei exames e respondi algumas perguntas e efetuei Prova de raciocínio lógico

Não ela o que eles ofereceu.

Entrevista para Atendente

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na GRSA (São Paulo, São Paulo).

cheguei na hora combinada, mais os entrevistadores de,oraram m pouco para chegar, 40 min depois do horário combinado chamaram para entrar e fazer a entrevista em questão de 1 hora mais de 45 pessoas já tinham sido entrevistadas

• motivo pelo qual sai da ultima empresa   1 resposta

Entrevista para Secretário

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na GRSA (São Paulo, São Paulo).

Fiz apenas a primeira entrevista, mas nunca obtive um retorno. Já liguei, mandei e-mail, mas simplesmente fui ignorada. Isto não é forma de se tratar um candidato e não é nesse tipo de empresa que quero trabalhar.

• O que eu gostava de fazer no meu tempo livre.   1 resposta

Entrevista para Ajudante

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na GRSA (São Paulo, São Paulo).

Muito bom , são pessoas qualificadas para o processo ,com responsabilidades ,que te dão muita atenção te possibilitando e te enguadrando no perfil desejado

• Se eu estava apta a trabalhar com uma equipe ,e se eu tinha condições de fazer parte de uma.   1 resposta
    • Como me comportar em equipe.   1 resposta

Entrevista para Assistente Técnico

Funcionário confidencial em São Roque, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GRSA (São Roque, São Paulo).

Muito construtivo e com resultado imediato, recrutador me deixou a vontade e demonstrou muito interesse em conhecer melhor o candidato que estava entrevistando

• Você conhece a GRSA? Por que você gostaria de trabalha nessa empresa?   1 resposta

Imediata