Perguntas de entrevista da GRU Airport - Aeroporto International de São Paulo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da GRU Airport - Aeroporto International de São Paulo

Entrevistas em GRU Airport - Aeroporto International de São Paulo

3,7

Entrevistas para as principais vagas de GRU Airport - Aeroporto International de São Paulo

Entrevista para Analista Comercial Sênior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na GRU Airport - Aeroporto International de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Processo relativamente curto com apenas 3 etapas. Aquele tradicional: RH, gestor e depois diretoria. Não houve teste de lógica nem inglês, mas mto bem conduzido.

• Como vc imagina o setor de aviação?   1 resposta

Entrevista para AOC

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GRU Airport - Aeroporto International de São Paulo (Guarulhos).

O processo foi feito em 2 partes sendo o primeiro contato com agência, preenchendo e apresentação pessoal, já o segundo do contato e o último foi com pessoas com nível de hierarquia maior que já servia a empresa que foi apresentação e dinâmica, resumido processo bem elaborado.

• O porque a empresa deve ter contrata senso que não tem experiência na área .   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela GRU Airport - Aeroporto International de São Paulo (Guarulhos) em julho de 2018.

Foi bem rápido, no mesmo dia que fizemos a dinâmica já fizemos o painel com os gestores. Tivemos inicialmente a etapa de inscrição, entrevista online (tinham algumas perguntas e tínhamos tempo para responder em vídeo), os testes online (raciocínio lógico, inglês e português) e por fim, houve duas dinâmicas, uma no período da manhã e outra no período da tarde, onde tiveram 20 candidatos por horário com dinâmicas de acordo com as áreas de interesse e após teve o painel com os gestores, variando de 1 a 3 gestores por entrevista individual.

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na GRU Airport - Aeroporto International de São Paulo (Guarulhos).

O processo seletivo foi interessante pela rapidez e pela diretriz tomada. Depois de passar por toda a parte, considerada por muitos, burocrática, como as entrevistas e testes online, houve uma certa rapidez em questão de dinâmica e painel com gestores no mesmo dia, tornando o processo mais humanizado. Rapidez também na resposta.

• Cite uma notícia recente que você gostaria de deletar da mídia.   1 resposta

Não negociei, pois não estava em aberto essa opção.

Entrevista para Estágio Superior

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na GRU Airport - Aeroporto International de São Paulo (Guarulhos).

Primeira etapa de testes online no vagas.com. Segunda etapa é uma entrevista gravada online e a terceira etapa é a entrevista presencial com dinâmica em grupo e presença dos gestores, os aprovados nessa etapa seguem para a entrevistas individuais com os gestores no mesmo dia.

• São cartões com varias perguntas aleatórias e de assuntos diversos   1 resposta

Entrevista para Coordinator Real State

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela GRU Airport - Aeroporto International de São Paulo (Guarulhos) em outubro de 2016.

The first contact was by phone with a few questions about my qualities and matchs with the oportunity. Than was presential with 2 more stages. They send me a feedback and the time between the interviews was quickly.