Perguntas de entrevista da GV Energy | Glassdoor.com.br

Entrevistas em GV Energy

2,5

Entrevistas para as principais vagas de GV Energy

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela GV Energy (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em junho de 2015.

Um dos gestores da área responsável apresenta um material com perguntas de lógica e português que são realizadas como se fosse uma prova. Depois há uma resolução de tarefas no Excel e o resultado deve ser apresentado em um ppt. Por fim, o gestor realiza pessoalmente perguntas de personalidade e histórico profissional e acadêmico.

Entrevista para Back Office

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na GV Energy (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Exigente e concorrido, de duas à três etapas, pois busca selecionar os profissionais mais capacitados e qualificados para representar e vestir a camiseta da empresa.

• Conhece o mercado livre de energia?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Energia

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GV Energy (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Em minha época de avaliação a empresa ainda não contava com RH formado, então o processo tentou ser o mais próximo do realizado por uma empresa com grupo de seleção.

• Perguntaram de conhecimento do setor elétrico, especificamente Mercado Livre que é o forte da empresa.   Responder à pergunta

Entrevista para Desenvolvedor.NET

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na GV Energy (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Há somente uma prova e conversa com o gestor o qual você vai trabalhar. O teste tem lógica e questões de software. Não há relação com RH ou outros setores da casa.

Não houve negociação. Os benefícios são fixos.