Perguntas de entrevista da Gafor

Atualizado em 26 de mai 2021

Entrevistas da Gafor

3,2

Entrevistas para as principais vagas da Gafor

Gafor

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Gafor (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2019

Me inscrevi na vaga pelo site Vagas.com e recebi um convite de entrevista presencial por e-mail junto ao time de Recrutamento e Seleção. Após passar desta primeira etapa realizei outra entrevista com Gestor e Analista também presencial.

• Perguntas referentes a minha vida acadêmica, meus hobbies e passa tempos, como lidava com situações não planejadas, como era meu relacionamento interpessoal no geral, metas e sonhos.

Gafor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Gafor (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Excelente atendimento no processo seletivo e feedback nas etapas de aprovação ou reprovação dos participantes. A equipe é solicita e aberta para ajudar.

Gafor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gafor (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista muito tranquila, entrevistador simpático que soube deixar o candidato bem a vontade. Explicou muito bem sobre a rotina da empresa e seus valores, e também sobre o cargo que estava a ser disputado.

Gafor

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Gafor (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo completo, com várias etapas e uma excelente postura das entrevistadoras. Fiz análise grafologica (para avaliação de personalidade), o que não é tão comum nos dias atuais.

• Achei interessante abordarem bastante sobre a minha vida pessoal. Teve um peso igual ou maior que a minha bagagem profissional.

Gafor

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 6 meses. Fui entrevistado pela Gafor (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2017

Primeiro contato com o Gerente de Projetos, que tirou algumas dúvidas técnicas de mim, após algum tempo, fui conversar com o Diretor e com o Coordenador da área. Após um longo período de tempo, retornei para conversar com a responsável do RH.

• O que eu conhecia de dimensionamento de projetos

Funcionário sigiloso em Salto, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Gafor (Salto, São Paulo, São Paulo)

Foi muito concorrido e um pouco demorado. Causando com isso uma insegurança para ser contratado pela empresa. Mas no final tudo correu bem e fui contratado.

Carreiras populares entre os candidatos da Gafor

Trabalha na Gafor? Compartilhe sua experiência

Gafor logo