Perguntas de entrevista da Gazeta do Povo | Glassdoor.com.br

3,2

Entrevistas para as principais vagas de Gazeta do Povo

Entrevista para Técnico II

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Gazeta do Povo (Curitiba).

Muito tranquilo, não houve nenhum problema, pois fui indicado para a vaga por outro gerente de uma empresa do mesmo grupo de comunicação. Mas tenho conhecimento de que os processos seletivos na empresa não são muito fáceis, principalmente no quesito de avaliação de trabalho em grupo e liderança

Entrevista para Analista Pleno

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Gazeta do Povo (Curitiba).

Processo seletivo simples e direto, com os profissionais diretamente relacionados com a vaga e com o trabalho que é desenvolvido no dia a dia

• Sem perguntas específicas, até porque os profissionais não conheciam bem a área e estavam criando o departamento.   Responder à pergunta

Entrevista para Editora

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Gazeta do Povo (Curitiba).

Durou um tempo razoável, mas foi eficaz. Tive oportunidade de demonstrar minha formação e meus interesses. Me pediram meu currículo em várias fases do processo, o que me pareceu um pouco desorganizado.

• Experiências que considero relevantes.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Gazeta do Povo.

Bom pessoas bacanas muitos simpáticas as meninas da gazeta do povo o processo foi rápido entraram em contato co mesmo dia para dar os resultados enfim muito divertido apesar do nervosismo