Perguntas de entrevista de vaga de Sales Development Representative (SDR) da Geekie

Atualizado em Feb 5, 2021

Entrevistas da Geekie

2.5

Entrevistas para as principais vagas da Geekie

Geekie

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Geekie (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Tranquilo até a parte com gestor da vaga, empresa demora para responder que você não foi aprovado, achei bem desrespeitoso, não ligam para o curso que você faz desde que você seja um vendedor radical, embora digam que não há pressão no trabalho, duvido muito uma vez que pra entrar você precisa ser um titã de vendas.

• Reflita sobre a forma que você me abordou para agendar a entrevista.
  • Me indique algo para assistir
  • Por que quer trabalhar aqui?

Geekie

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Geekie (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Dec 2020

Achei interessante as perguntas, descontraído e com muito profissionalismo da parte do Recrutador. No fim de 50 minutos me foi informado que eu teria uma resposta no fim daquele dia no máximo na manhã seguinte, e que possivelmente seria o setor de Cultura, mas que como eles estavam sobrecarregados que poderia ser o próprio recrutador. Porém, já fazem dias e não deram nenhuma posição. Entendo que poderia ser Negativa pois atualmente trabalho, e eu precisaria de uma semana. Mas, um NAO e o motivo é interessante ter e a empresa perdeu credibilidade de não passar um retorno (que é FUNDAMENTAL).

Carreiras populares entre os candidatos da Geekie

Analista Editorial
Consultor Educacional