Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na General Motors (GM) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na General Motors (GM)

Entrevistas em General Motors (GM)

3,7

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

Um pouco confuso. A empresa responsável pelo recrutamento me enviou para uma entrevista, mas nunca recebi uma feedback, só soube do resultado através de terceiros. Soube depois que atualmente a GM organizar o próprio processo seletivo.

• Supondo que você precisasse entregar um projeto e tivesse que escolher entre entregar o projeto a tempo ou pedir mais tempo e assegurar a qualidade do produto, o que escolheria?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para General Motors (GM)

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São José dos Campos, São Paulo).

Bem estruturado, completo e com profissionais muito qualificados. Achei um pouco difícil mas se você estiver preparado vai conseguir se sair muito bem.

• Suas características pessoais e traços profissionais, analisam seu nível de inglês. Comparam o que aprendem na faculdade com o trabalho na fábrica   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela General Motors (GM) (São Caetano do Sul) em julho de 2018.

Primeira etapa, entrevista por telefone, informações básicas como pacote office, conversação em inglês e experiencias.
    Segunda etapa presencial com os gestores, apresentação das áreas disponíveis e dinâmica de grupo, depois entrevista pessoal da área escolhida.