Perguntas de entrevista de Estagiário na General Motors (GM) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na General Motors (GM)

Entrevistas em General Motors (GM)

3,3

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela General Motors (GM) (São Caetano do Sul) em outubro de 2018.

Tudo acontece no mesmo dia. Aproximadamente 30 pessoas em uma dinâmica dividida em dois grupos com apresentação ao final. Para os que passam para a próxima etapa, entrevista com o quadro de gestores que se interessaram pelo seu perfil. Há entrevista em inglês. Para quem passa por todas as etapas, o processo todo dura cerca de 5h.

• Dependem do gestor. Alguns fizeram perguntas intrusivas e preconceituosas. Em geral, expectativas sobre o estágio, motivos da escolha da empresa, passatempos e visão de mundo.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para General Motors (GM)

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

O processo seletivo foi inciado por meio do cadastro da GM. Logo após, foi realizada uma entrevista por telefone (inglês e português). A terceira fase foi a entrevista pessoal na qual tive que me apresentar e, de certa forma, conduzir a entrevista. Isto é, ficou a cargo do entrevistado demonstrar o porquê de querer entrar na empresa, as pretensões...

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

Todas as fases em um único dia. No começo parecia ser bem diferente e dinâmico, mas ao longo do processo eles demonstraram que ainda não estão preparados para este tipo de triagem. Convenhamos que é impossível conhecer um profissional apenas por uma dinâmica de grupo tendenciosa.

• Por que eu não deveria te contratar?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Paulo, São Paulo).

Primeira entrevista foi coletiva
    Onde haviam 15 candidatos todos deveriam se apresentar tendo como base um slide que nos foi avisado para levarmos em um pen drive

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

Processo apesar de tranquilo e com pessoas bem amigáveis foi bem exigente, o inglês é estritamente necessário na maioria das áreas e fora isso não se importam tanto em conhecimentos específicos em muitas áreas, não deixando de serem exigentes.

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

No geral um bom processo, as pessoas te deixam a vontade e confortável. Começa com gestores apresentando sua área e depois 20 minutos para conversarmos com eles. Em seguida vem a resolução de um case. Isso dura das 8h às 12h. Após isso, quem é escolhido vai para a entrevista com o gestor e ao final você já sabe se foi contratado ou não.

O salário é apresentado antes e não há oportunidade de negociação.

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Bernardo do Campo).

Bem organizado e rápido, tive apenas que realizar testes online e depois fui convidado a a passar por uma dinâmica e entrevistas presenciais, tudo em apenas 1 dia

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

Processo seletivo muito claro e objetivo e também muito honesto em todas as etapas, envio de feedback como prometido e caso você não passe, seu currículo fica nas mãos da empresa.

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

O meu processo foi simples, provas online para verificar os conceitos básicos e também uma prova de inglês com o básico de uma conversação. bem simples e rápido para selecionar os candidatos

• interessante as provas onlines que são focadas em como uma planta funciona, seguindo sempre a segurança e focado em nunca parar a planta   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Indaiatuba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na General Motors (GM) (Indaiatuba).

Processo seletivo foi rápido e abrangente. Foram basicamente 3 etapas: Entrevista por telefone, painel com gestores e entrevistas individuais com os mesmo, ressaltando que essas duas últimas etapas foram no mesmo dia, o que foi bom para todos os participantes.

• Conte uma dificuldade que enfrentou em alguma experiência profissional.   1 resposta

Os benefícios foram todos apresentados pela própria empresa durante todo o processo seletivo, ficando a cargo do candidato continuar ou não.