Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na General Motors (GM) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na General Motors (GM)

Entrevistas em General Motors (GM)

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

Foi um processo tranquilo. Houve testes online de assuntos específicos, prova de ingles e a gravação de um vídeo em que se deveria responder algumas perguntas.

• Foram perguntas sobre a faculdade e o que eu esperava em estagiar lá   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para General Motors (GM)

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na General Motors (GM).

Fantástico, muito bom mesmo. Entrevistador me deixou bem à vontade. Quando passei ao gerente da área, fez questão de me mostrar os locais que faziam parte do departamento para que eu não tivesse dúvidas de onde estaria me metendo.

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

Rigoroso. Muitas etapas. Desde o início ao final demorou cerca de 3 meses para receber a resposta da aprovação. Testes online, dinâmica em grupo, entrevista em inglês e entrevista com o gestor

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

Processo seletivo muito desorganizado, com muita falta de respeito para com os candidatos. Eles te eliminam do processo várias vezes e te chamam novamente.
    Você pode ter as melhores qualificações e competências, mas nunca será o bastante e você pode acabar vendo pessoas totalmente despreparadas sendo aprovadas; processo seletivo injusto e não apresenta muita imparcialidade.
    Existe também muita "panela" entre os gestores, quando há candidatos bons eles se sentem ameaçados em seus cargos, te eliminando e colocam candidatos que nem sabem se expressar em público. Vi candidatos bons serem eliminados e outros sem postura serem aprovados.
    Conclusão que cheguei:
    Quer entrar na GM? Não mostre que tem conhecimento na área e tenha um emocional bom, pois de aprovado você passa para eliminado em um mesmo dia.
    Observação: Vá bem alimentado, pois se o processo seletivo for no salão do automóvel você poderá desmaiar de fome, eles não oferecem nada para comer, você fica o dia inteiro lá morrendo de fome e um cachorro quente lá custa R$30,00, o que para quem está desempregado é um valor alto.
    Falta também pontualidade, eles marcam com você às 13 Horas, mas o processo seletivo só começa uma hora e meia após o combinado, você pede informação, nenhum funcionário aparece e quando aparece nem sabe que está acontecendo processo seletivo.
    Espero que o superintendente da GM tome as devidas providências, é inadmissível uma multinacional ser tão mal administrada, existe um vínculo entre os gestores que não deixam outros subirem de cargo.
     Para o bem da GM e dos formando que precisam de oportunidade de emprego, que as devidas providências sejam tomadas.