Perguntas de entrevista de Operador De Produção na General Motors (GM) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operador De Produção na General Motors (GM)

Entrevistas em General Motors (GM)

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

O processo seletivo no entanto foi demorado 3 meses de testes, entrevista e exame médico, mas sentir a alegria que no final do processo ser contratado é muito bom.

• Dinâmica em Grupo: Fabricar carrinhos de madeira, propor um plano de uma melhor produtividade e qualidade.   1 resposta

Entrei com o salário/hora, no piso dos novos funcionários.

Outras avaliações de entrevista para General Motors (GM)

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

Bastante demorado foram vários meses e várias fases, algumas fases até desnecessárias no meu modo de ver, a última fase foi uma dinâmica de grupo

• Sobre suas experiências profissionais anteriores   1 resposta

Funcionário confidencial em Gravataí

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na General Motors (GM) (Gravataí).

Muito longo, mas muito satisfatório, procuram ser bem transparente entre perguntas e reapostas, bem distribuídas as atividades e com dinâmicas bem práticas.

• Por que devemos confiar que irá corresponder com nossas expectativas?   1 resposta