Perguntas de entrevista da General Motors (GM) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da General Motors (GM)

Entrevistas em General Motors (GM)

1.499 Avaliações de entrevistas

Bastante dinâmicas com uma grande exigência de trabalho em grupo. Procuram pessoas que tenham boas relações sociais. Pessoas bilíngues e que tenham já algum técnico são bem vindas. Procuram jovens com experiência

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela General Motors (GM) (São Caetano do Sul) em fevereiro de 2020.

O processo foi realizado tudo no mesmo dia: apresentação da vaga e da empresa, resolução de um case em equipe (você tem apenas 30 minutos para resolver e logo depois apresentar ao recrutador), depois desta fase, o recrutador ira passar um feedback e dizer quem passou para a próxima etapa. A últma etapa foi uma entrevista em inglês.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela General Motors (GM) em fevereiro de 2020.

Perguntas realizadas em uma plataforma online, onde as respostas eram dadas por meio da gravação de vídeos. Eram 30 segundos para pensar na resposta e em média 1:30 a 2 minutos para respondê-la. Tinham 2 tentativas para cada pergunta.

Entrevista para Assistente De RH

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela General Motors (GM) (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2020.

Foi bem tranquila. Tivemos que fazer uma apresentação para todos os que estavam na sala, os candidatos, e recrutadores e depois tivemos uma dinâmica em grupo. Não foi nada muito difícil. Cada grupo se apresentou separadamente, ou seja, nenhum grupo viu a apresentação do outro.

Entrevista para Soldador De Produção

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na General Motors (GM).

O processo de entrevista é importante para conhecer um pouco das minhas qualidades..e o que eu posso oferecer para empresa..com dedicação, disciplina,organização, e inteligência...espero ter uma oportunidade de trabalhar nessa emçresa...

Dinâmica de grupo apropriada para os cargos pretendidos, apresentação pessoal com utilização de revista de cartazes feitos na hora, entrevista particular em ingles e portugues, resposta de medio a curto prazo para cada etapa, tudo muito organizado

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

O processo é difícil porém recompensador. A responsável pelo RH foi bem gentil, educada, com uma posição humana, acalmando quem estava muito nervoso, sempre muito solícita em responder nossas dúvidas. O case em grupo teve 35 minutos para ser resolvido, com outros 4 candidatos com os quais não tínhamos contato.

• Por que nós não deveríamos te contratar?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Entrevista foi interessante, realizada pessoalmente com perguntas clássicas, mais para conhecer os candidatos mesmo, nada diferente de outras empresas.

Entrevista para Estágio Superior

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

entrevista coletiva, não acho esse tipo de entrevista produtiva e não é recomendado, me espanta ser usada em uma empresa de renome, porem foi tranquilo

• por não devemos te contratar? pergunta que foi feita   1 resposta

Entrevista para Assistente De RH

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

Gostei do processo seletivo, foi tranquilo. No mesmo dia da entrevista com RH, também tive com o gestor da área, todo em um ambiente muito bom.

• O que falaria uma pessoa próxima de você sobre suas qualidades?   1 resposta