Perguntas de entrevista da General Motors (GM) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da General Motors (GM)

Entrevistas em General Motors (GM)

1.324 Avaliações de entrevistas

Entrevista para Analyst

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

Extremamente profissional, ainda que um pouco demorado (6 meses). Diversas fases, com diferentes agentes onde são avaliadas suas habilidades e perfil. Última fase é exame médico, antes mesmo de receber a proposta. Profissionais muito educados (RH e área técnica)

• O tamanho da empresa é impeditivo pra você?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

Processo seletivo muito claro e objetivo e também muito honesto em todas as etapas, envio de feedback como prometido e caso você não passe, seu currículo fica nas mãos da empresa.

Funcionário confidencial em Indaiatuba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na General Motors (GM) (Indaiatuba).

Processo seletivo foi rápido e abrangente. Foram basicamente 3 etapas: Entrevista por telefone, painel com gestores e entrevistas individuais com os mesmo, ressaltando que essas duas últimas etapas foram no mesmo dia, o que foi bom para todos os participantes.

• Conte uma dificuldade que enfrentou em alguma experiência profissional.   1 resposta

Os benefícios foram todos apresentados pela própria empresa durante todo o processo seletivo, ficando a cargo do candidato continuar ou não.

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

O meu processo foi simples, provas online para verificar os conceitos básicos e também uma prova de inglês com o básico de uma conversação. bem simples e rápido para selecionar os candidatos

• interessante as provas onlines que são focadas em como uma planta funciona, seguindo sempre a segurança e focado em nunca parar a planta   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Bernardo do Campo).

Tranquilo e transparente. Apenas duas entrevistas: uma por telefone (que foi feita parcialmente em inglês) e uma com gestores (individual). Feedback rápido.

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São José dos Campos, São Paulo).

Me candidatei através do site Vagas.com, pouco após uma semana recebi uma ligação de uma gestora de RH de São Paulo e a entrevista inicial foi feita na hora por telefone mesmo. Fui pega bem de surpresa pois não estava esperando uma entrevista neste formato. Depois disso não tive nenhuma noticia por duas semanas, até que me pediram para comparecer a planta da GM em São José dos Campos para uma entrevista com a gestora da vaga. Foi uma conversa super tranquila, ela me explicou sobre a rotina da vaga, horarios e beneficios, me perguntou se eu me identificava com a função, o que eu esperava do programa. Acabou que não era o que eu estava procurando, mas a experiência em si foi muito boa.

• O que você acredita que este estágio vai agregar na sua vida? E o que você acredita que poderá agregar à GM?   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

No geral um bom processo, as pessoas te deixam a vontade e confortável. Começa com gestores apresentando sua área e depois 20 minutos para conversarmos com eles. Em seguida vem a resolução de um case. Isso dura das 8h às 12h. Após isso, quem é escolhido vai para a entrevista com o gestor e ao final você já sabe se foi contratado ou não.

O salário é apresentado antes e não há oportunidade de negociação.

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

Muito completo, com avaliação de comportamento, case para resolução, entrevistas individuais e avaliação de idiomas, além disso temos um overview das areas

Não negociei condições. Aceitei.

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

Processo apesar de tranquilo e com pessoas bem amigáveis foi bem exigente, o inglês é estritamente necessário na maioria das áreas e fora isso não se importam tanto em conhecimentos específicos em muitas áreas, não deixando de serem exigentes.

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na General Motors (GM) (São Caetano do Sul).

O processo seletivo foi inciado por meio do cadastro da GM. Logo após, foi realizada uma entrevista por telefone (inglês e português). A terceira fase foi a entrevista pessoal na qual tive que me apresentar e, de certa forma, conduzir a entrevista. Isto é, ficou a cargo do entrevistado demonstrar o porquê de querer entrar na empresa, as pretensões...