Perguntas de entrevista da Gerdau | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Gerdau

Entrevistas em Gerdau

Candidato confidencial à entrevista em Cotia, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Gerdau (Cotia, São Paulo).

Processo simples, com duas etapas: entrevista pessoal + redação com um RH contratado e entrevista pessoal com o Gestor da área e dois analistas (um da área de logística e outro do RH da empresa) diretamente na empresa.

• Na Gerdau existe uma pirâmide com 3 níveis de importância, qualidade, segurança e produtividade. O Gestor pediu para eu falar qual a ordem de importância e o porquê.   Responder à pergunta
    • Por que eu estava trocando um emprego CLT com estabilidade por um estágio onde eu não tenho garantia de efetivação após o final do contrato.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Sapucaia do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Gerdau (Sapucaia do Sul).

Bom, mas um pouco dúbia as vagas, pois no processo tinha mais de um recrutador (facilitador da vaga), mas no mais deu pra entender bem como funcionaria.

Boa!

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Gerdau (Rio de Janeiro).

Foram quatro etapas que compuseram o processo seletivo. Primeiro uma prova de inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico. A segunda etapa foi uma prova de Excel. A terceira etapa foi uma dinâmica de grupo e por fim entrevista com o gestor. A entrevista foi bem tranquila com perguntas clássicas.

Salário de 1430 para estudantese universitários no último ano e benefícios.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Gerdau (São Paulo, São Paulo).

Cansativo porém divertido. Estão envolvidos jogos e dinâmicas fora do usual. Apenas o case foi mais difícil que o comum, envolvendo uma apresentação sobre algo que necessitava um conhecimento prévio da empresa.

• O que você tem a oferecer para a empresa?   1 resposta

Funcionário confidencial em Cotia, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Gerdau (Cotia, São Paulo).

Dinâmica demorada com muitos candidatos de diferentes áreas. Realizamos uma atividade interessantes e os aprovados conversaram com as áreas interessadas.

• Pergunta difícil: "Quem na dinâmica você não contrataria e por quê?"   1 resposta

Não houve negociação. Me apresentaram a proposta e eu aceitei, já que na época eram até melhores do que imaginava

Funcionário confidencial em Maracanaú

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Gerdau (Maracanaú).

Processo seletivo direto um pouco desorganizado em relação a horários mas muito aberto, franco e direto. O Intuito além de selecionar candidato que além de conhecimento técnico tenham conhecimento com pessoas é mostrar mais a empresa.

• Se eu não me arrependi de ter feito alguma coisa   1 resposta

Já estava anunciado na vaga os valores e direitos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Gerdau (São Paulo, São Paulo).

Achei um ótimo processo, muito dinâmico, atividade em grupos, apresentações com um tema específico que a própria seleção te informa para ser estudado e ter domínio sobro assunto que eles passam.

• O que aprendi com meu emprego anterior   1 resposta

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Gerdau (São Caetano do Sul).

Processo seletivo simples que contou inicialmente com testes online e em seguida como dinâmica de grupo. Foi rápido totalizando 15 dias entre inscrição e recebimento da proposta.

Funcionário confidencial em Presidente Prudente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gerdau (Presidente Prudente).

Processo simples e rápido realizado com o gestor da comercial Gerdau sobre meu interesse na vaga e perspectivas, como era a rotina e apresentação da equipe

• Perspectivas para o futuro na companhia   1 resposta

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Gerdau (Recife, Pernambuco).

Processo seletivo bom e transparente. Fui entrevista por uma pessoa bem simpatica que me passou seguranca e me disse todas as informações necessárias.

• Pontos positivos e negativos. O que quer fazer no futuro. Perguntou sobre a família. Experiências.   Responder à pergunta