Perguntas de entrevista da empresa Gerencianet

Atualizado em May 24, 2022

Entrevistas da empresa Gerencianet

Indicação de funcionários5%
3.0
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Gerencianet

Fui entrevistado na empresa Gerencianet

Longa demais, muitos processos, alguns teste psciologicos, quase um mês de processo. Entrevista online e presencial, com o rh e com a area tecnica, os benefiicios são bem atrativos e o salário também.O precesso poderia ser mais otimizado.

• sobre vida pessoal e principais desafios já enfrentados

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Gerencianet

A entrevista foi agendada pelo Microsoft Teams. O funcionário do RH foi totalmente apático durante a conversa, e não deu nenhum retorno sobre o processo posteriormente. Além disso, foi necessário preencher uma ficha enviando fotos do meu espaço de home office.

Gerencianet

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Gerencianet em Oct 2021

O processo seletivo é muito bacana, os funcionários pelo que pude percebem tem orgulho de fazer parte, a empresa parece muito boa, e aceita trabalho remoto. Fora os benefícios que eles apresentam

• Experiência profissional, qualidades , aspirações como profissional

Gerencianet

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na empresa Gerencianet

O processo foi longo. Começou em julho e só terminou agora em setembro. As etapas foram, respectivamente: inscrição > testes psicológicos e gravação de vídeo de 1 minuto > teste técnico > entrevista com RH > mais vários testes psicológicos e de raciocínio lógico > redação > entrevista com gestores. No fim, foi uma longa caminhada de ansiedade, mas gostei da experiência. Acredito que me preparou mais para vagas exigentes. A entrevista com RH foi bem tranquila, me senti confortável, embora tenha ficado muito nervosa. O teste técnico foi bem específico da área e eu curti fazer também. Os testes psicológicos foram realmente excessivos e repetitivos, mas eu gosto desses testes. Hahaha. Em relação à redação, foi outra etapa que eu amei fazer porque, afinal, redação é a minha praia. A entrevista com os gestores foi tranquila, eles foram muito educados e gentis. Por fim, eu segui no processo até a última etapa, mas, infelizmente, não foi dessa vez. Sigo tentando. Agradeço a oportunidade.

Gerencianet

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Gerencianet em Sep 2021

Perguntaram sobre mim e minha trajetória até o momento da entrevista, sobre o que gosto de fazer no meu tempo livre e meus hobbies. Falaram também da vaga e benefícios.

Gerencianet

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Gerencianet em Aug 2021

Incluindo a realização dos testes e tempo de feedback, o processo teve duração de aproximadamente 1 mês: 1- Prova Técnica 2- Pedem para você gravar um vídeo, explicando o que te motiva a fazer parte da empresa 3-Fit Cultural (Alguns questionários) As etapas acima, são realizadas através da plataforma kenoby, onde cada etapa depende da outra. Caso avance no processo, você será entrevistado pelo RH, que em seguida te envia vários testes (raciocínio lógico, perfil comportamental, concentração), com um prazo de no máximo 2 dias para serem concluídos. Avançando, você terá de fazer uma redação manuscrita, dizendo quais são seus objetivos profissionais, pra só depois se reunir com gestores/equipe técnica.

Fui entrevistado na empresa Gerencianet

Processo interessante, mas os testes de lógica que comem 2 horas do seu tempo são totalmente desnecessários e cansativos. Acredito que aplicar um desafio técnico poderia ser bem mais produtivo.

Candidato sigiloso de entrevista em New York, NY

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Gerencianet (New York, NY) em May 2021

Processo meio repetitivo nas avaliações pessoais. As questões técnicas não são exatamente técnicas, sendo mais teóricas e sem prática (algo como uma avaliação de faculdade ou algo assim, o que foge da real experiência de mercado). Fiz a entrevista com RH, informei meus dados, escrevi uma redação e veio a negativa (com um feedback genérico, sem entrar em detalhes).

Funcionário(a) sigiloso(a) – Ouro Preto, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Gerencianet (Ouro Preto, Minas Gerais) em Feb 2021

O Processo em si possui 6 etapas, porém por mais que seja bastante etapas ocorreu de forma ate que rapida, em pouco menos de 1 mes após mandar o currículo ja havia completado todas essas etapas. O que achei que pode melhorar é na questão do mapeamento de perfil, onde algumas perguntas parecem repitidas porem em outros sistemas/sites. Alem disso após a entrevista com os gestores foi passado o prazo para retorno de ate 20 dias uteis, achei um periodo longo ja que terminaram as etapas, no meu caso aconteceu de demorarem mais uns dias para me darem a resposta final, porem sempre que conversava com o pessoal do RH para saber do resultado eles eram super educados e me atendiam muito bem!

Candidato sigiloso de entrevista em Ouro Preto, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Gerencianet (Ouro Preto, Minas Gerais) em Jan 2021

Achei o processo seletivo como um todo, e não apenas a entrevista, bastante desrespeitoso e amador. No horário marcado para a primeira entrevista, eu levei um bolo. Não recebi um pedido de desculpas, uma explicação, nada, só uma nova ligação, horas depois, remarcando a entrevista para o dia seguinte. Achei a entrevista bastante mal conduzida. O recrutador não parecia estar me ouvindo de verdade e fazia perguntas completamente desconectadas da anterior, tirando toda a fluidez e naturalidade que uma entrevista mais como uma "conversa" poderia ter. Depois disso, o recrutador teve problemas para me encaminhar os testes (uma quantidade acima do normal para vagas similares) e, além disso, mesmo sem nem avançar para a entrevista com os gestores da área, me foi exigido uma cópia da minha CTPS, uma foto do meu ambiente de trabalho em casa e uma redação. Parte disso para o dia seguinte, parte, para 2 dias depois. Sugiro uma série revisão desse processo seletivo. Já me candidatei a muitas vagas nos últimos anos e nunca vi algo parecido.

• Alguma situação em que eu me destaquei, como está a experiência de home office, coisas bem básicas, nada técnico.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Gerencianet

Trabalha na empresa Gerencianet? Compartilhe sua experiência

Gerencianet logo