Perguntas de entrevista da Germed Pharma

Entrevistas da Germed Pharma

2.8

Entrevistas para as principais vagas da Germed Pharma

Funcionário sigiloso em Caxias do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Germed Pharma (Caxias do Sul)

Processo com a pessoa de RH e posteriormente como gestor da vaga. Muito simples e objetivo. Conversa bastante simples com perguntas sobre o meu Curriculum. Foi realmente muito simples e objetivo.

• Qual a minha experiência em vendas de medicamentos?

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Germed Pharma (Campinas, São Paulo, São Paulo) em Sep 2018

Entrevista para descrever o histórico profissional, falar as experiências em empresas anteriores, exemplos comportamentais, exemplos, vida pessoal. Foi somente uma entrevista com apresentação de case para resolver problemas relacionados à marketing.

Funcionário sigiloso em Jaguariúna

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Germed Pharma (Jaguariúna)

Muito bom e rapido! Profissionais do RH muito atenciosos e prestativos. Um diferencial dar um retorno tão breve sobre o processo seletivo. Muito respeito ao candidato

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Germed Pharma (Curitiba) em Feb 2017

Várias etapas, mas com pessoas com conhecimento de condução de uma entrevista, objetivos, usando de técnicas atualizadas no processo. Foi muito positiva a etapa de entrevistas, com gestor e RH juntos

Funcionário sigiloso em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Germed Pharma (Goiânia) em Mar 2016

O processo foi muito rápido e transparente,o retorno também foi bastante rápido. Foi a parte mais tranquila do processo.O restante do processo foi morosso. Uma infinidade de formulários.Muita burocracia,exame medico demorado.

Carreiras populares entre os candidatos da Germed Pharma

Propagandista