Perguntas de entrevista da Gesto Saúde e Tecnologia | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Gesto Saúde e Tecnologia

Entrevistas em Gesto Saúde e Tecnologia

3,2

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Gesto Saúde e Tecnologia (São Paulo, São Paulo).

Bem humano. Houve proximidade durante todo o processo, fazendo com que o mesmo fosse muito bem conduzido, com respeito e dedicação. Ótima experiência profissional.

• Que defeito você auto identifica e como tenta lidar com isso?   1 resposta

Não. Aceitei a proposta.

Entrevista para Analista De Produtos Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Gesto Saúde e Tecnologia (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2018.

A entrevista foi interessante, mais parecida com um bate papo, o entrevistador me deixou confortável durante a conversa, conversamos sobre os desafios que eu havia enfrentado anteriormente e sobre os desafios da Gesto, também fui curioso ao ponto de questiona-la sobre todos os aspectos que eu achei interessante da companhia.

• Meus últimos desafios
      Por que eu queria trabalhar na Gesto
      Qual era meu proposito   Responder à pergunta

Entrevista para Executivo De Vendas Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Gesto Saúde e Tecnologia (São Paulo, São Paulo).

Processo bastante complexo, com muitas etapas e vários perfis de entrevistadores, diferentes tipos de pergunta sobre vários aspectos. Pessoais, profissionais, financeiro

Sim

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Gesto Saúde e Tecnologia.

Entrevista Tranquila e dinâmica. Me senti calma e bem recepcionada para a entrevista. Foi um entrevista rápida e objetiva. Na entrevista foi passada informações da empresa, cultura, vaga e area. Bem como as qualidades necessárias para trabalhar na empresa. A entrevista ocorreu na empresa com a pessoal de aquisição e a gestão no mesmo dia o que facilitou muito. A empresa foca em pessoas que gostam de inovação e empreendorismo. As informações sobre salários e benefícios foram passadas posteriormente em carta proposta. O tempo de espera para Feedback foi satisfatório.

Entrevista para Estagiário Em Inteligência De Mercado

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gesto Saúde e Tecnologia (São Paulo, São Paulo).

Eu achei bom mas acho que o método de seleção deles nao permite conhecer o candidato de forma profunda e sim, superficial. São perguntas vagad sem real ligação com seu lado profissional.

• Achei interessante a proposta de um case.   1 resposta