Perguntas de entrevista da GetNet

Atualizado em Sep 27, 2021

Entrevistas da GetNet

3.1

Fui entrevistado na GetNet

Super transparente e bem rapido, objetivo gostei muito da forma que conduziram muito rapido e bem focado na vaga, sem contar que de inicio ja colocaram os valores de salario

• O que você acha de melhor qualidade em você

Fui entrevistado na GetNet

Conversei com o lider da equipe que estava contratando. Ficaram de retornar. Depois de duas semanas liguei e me disseram que a pessoa responsável pela vaga no RH não estava. Isso se repetiu por umas 4 ou 5 semanas. Acabei falando com alguma gernte/diretora de RH que me contou que o projeto havia sido cancelado, a pessoa do RH havia saído da empresa fazia mais de mês.

GetNet

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela GetNet em Jun 2021

Processo bem tranquilo e descomplicado. Tive uma conversa com o RH e depois uma entrevista com os gestares. A condução do processo pelo RH foi excelente, os retornos foram rápidos e todo processo de contratação foi bem descomplicado e tudo on-line.

Fui entrevistado na GetNet

Rápido e tranquilo, duas entrevistas. Primeiro um telefonema para marcar a entrevista, depois passa por uma entrevista com o Gestor que te explica sobre a vaga e os valores e por último na entrevista com o coordenador da sua região. Após ser aprovado você passa por um treinamento de 3 dias para entender melhor sobre o produto que você vai vender.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GetNet

É realizado dinamica de grupo na primeira etapa. Apresentam a empresa, pedem a apresentação de cada um na sala, fazem uma dinamica, e depois aplicam um teste. Eram muitas pessoas na mesma sala. Exigência muito alta para uma salário de 1000 reais ao mês. Não fui selecionada, pois eu estava muito nervosa neste dia.

• Quais foram as ultimas experiencias, objetivo do candidato na empresa, teste teórico de matemática, português, informática. redaçao e conhecimentos relacionados a vaga.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GetNet

Dinâmico, com perguntas sobre experiência e procuraram entender qual era a minha motivação para trabalhar na empresa e como eu enxergava os valores da mesma. Os gestores foram super tranquilos o que passou um ar mais descontraído.

GetNet

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela GetNet (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Dec 2020

Entrevista online de 30 min com os gestores da área. As perguntas eram dinâmicas e também baseadas nas respostas dadas, sendo que os gestores tentavam criar um ambiente mais confortável para o entrevistado.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela GetNet em Nov 2020

Entrevista com representantes de duas áreas diferentes, pediram para descrever minha trajetória e um pouco mais sobre mim. Perguntaram qual área eu tinha interesse, minhas expectativas e disponibilidade de horários.

GetNet

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela GetNet (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2020

O processo ocorreu de forma rápida e muito agradável, o RH é bem preparado e foram atenciosos e prestativos ao longo do processo que foi feito a distância devido a pandemia.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GetNet

Processo muito ágil e transparente. A empresa me deu feedback constante e foi super aberta em todo processo. Como morava em outro estado, o processo foi 100% online. Fui contratado e hoje fico feliz em fazer parte desse time.

Carreiras populares entre os candidatos da GetNet

Desenvolvedor
Executivo Comercial