Perguntas de entrevista da GhFly | Glassdoor.com.br

Entrevistas em GhFly

2,9

Entrevista para Account Manager

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na GhFly (Curitiba).

No início tudo fluiu bem, a primeira fase teve testes, depois uma entrevista no mesmo dia com uma pessoa da gerência/diretoria. Foram rápidos para chamar para a fase seguinte, mas a entrevista com o CEO foi péssima. Ele ficou mexendo no celular em alguns momentos, parecia estar com pressa e não me senti confortável. Não recebi feedback posteriormente.

Entrevista para Account Manager

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na GhFly (Curitiba).

Entrevista por telefone foi bem tranquila e pessoal e os testes foram ok. Foram pontuais na entrevista com o RH e gestor da área que foi bem fluída, me senti ouvida e muito confortável. Logo depois da conversa (que levou cerca de 40 minutos), pediram para eu fazer uma redação de até 30 linhas e tema livre para avaliar a comunicação escrita. Depois de mais ou menos uma semana, fui chamada para a entrevista com o gestor da área e o CEO. Nesta houve um atraso, não fiquei muito à vontade e durou cerca de 10 minutos.

Entrevista para Analista De Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na GhFly (Curitiba).

Demorado e cansativo, 3 etapas, rápidas para chamar e tudo, porém as entrevistas em si com CEO e Cordenadores é bem ruim, eles não possuem preparo para isso e fazem a mesma demorar demais.

• Foram pertinentes, mas fazer entrevista onde só você fala é meio cansativo. Eles ficam mechendo no celular e notebook e isso deixa a pessoa meio que falando sozinha.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Mídia Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na GhFly (Curitiba).

Foram 3 etapas de processo, uma prova online, uma dinâmica presencial com outros candidatos, em que foi passada mais uma prova escrita e finalmente uma entrevista presencial com a SEO e o Coordenador da área. A primeira etapa achei interessante e objetiva, pois testava o conhecimento específico na área com um tempo limite. A segunda foi cansativa e desnecessária - a responsável pelo RH passou alguns vídeos institucionais em que clientes e colaboradores ficavam engradecendo a elogiando uns aos outros, sem maior sentido naquele momento. Depois cada um do candidatos falou de si - o que foi longo e desnecessário, pois eram cerca de 10 pessoas e aquele processo poderia ser feito individualmente com cada um. E a prova escrita só perguntava sobre a agência e o que você conhecia do trabalho dela, o que não fazia muito sentido como processo de avaliação ao meu ver. Mas a pior etapa foi a última, em que os donos pareciam mais interessados no notebook e no celular do que em fazer a entrevista. No mínimo desconfortável.

• Por que gostaria de trabalhar na GHFly?   1 resposta

Entrevista para Analista De Mídias Digitais

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na GhFly (Curitiba).

Achei bem interessante. Me contataram através do LinkedIn, pediram meu telefone e fizeram uma breve entrevista comigo por telefone mesmo. Na sequência me enviaram um email com teste lógico e uma prova prática.

• Quais são as terminologias de anúncios que você conhece?   1 resposta

Entrevista para Analista De Mídia Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na GhFly (Curitiba).

Processo normal, com testes, depois entrevista pessoal com RH e posteriormente com o presidente da empresa, nada demais como em qualquer outro processo seletivo.

• Características pessoais, visão de carreira, mas não me deixaram falar muito da minha experiência profissional.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela GhFly (Curitiba) em julho de 2019.

Realizei inscrição para a vaga e após foi encaminhado link para participação de vários testes on line. Fui chamado para entrevista presencial e atrasou para iniciar. No mesmo dia foi realizado novamente teste técnico, mesmo após já ter realizado testes on line. O local da entrevista e teste foi improvisado, arrumaram um local na hora, como se não tivessem se organizado para este processo com antecedência.

• Várias perguntas foram feitas e de várias formas, parecendo que o entrevistador estava apenas seguindo um roteiro, não tendo o conhecimento adequado para a realização do recrutamento.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela GhFly (Curitiba) em abril de 2017.

Contato telefônico, marcaram a entrevista presencial com gestor da área e responsável de Recursoa Humanos. Após isso solicitaram teste online prático específico do cargo a ser preenchido e aprovaram no mesmo dia.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na GhFly (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo para estágio em mídia online foi muito bom, os recrutadores falaram sobre a vaga, salários e atividades de forma clara e objetiva.

• Basicamente perguntam sobre experiências profissionais e educacionais, além de perguntarem sobre peculiaridades pessoais.   1 resposta

Entrevista para New Business Executive

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela GhFly (Curitiba) em janeiro de 2019.

Muito burocratico, sem feedbacks claros, a empresa traz alguns analistas muito juniores para nos conhecer e o CEO parece ser muito soberbo. A empresa deveria retornar um relatório de como foi a prova e explicar mais o que pode acontecer a longo prazo.

• Onde você gostaria de estar daqui 5 anos?   1 resposta