Perguntas de entrevista da Gi Group | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Gi Group

2,6

Entrevista para Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gi Group (Recife, Pernambuco).

Simplificado, evolui para entrevista via live junto ao empregador, porém até o momento não recebi qualquer retorno sobre o andamento, tentei contato de várias formas sem sucesso.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Gi Group (Rio de Janeiro).

O processo foi bem tranquilo, a recrutadora realizou perguntas normais sobre a área de formação e especialização. E o que eu fiz na minha última experiência.

• Qual é o seu ponto mais marcante? E o que precisa melhorar?   1 resposta

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Gi Group (Recife, Pernambuco).

Entrevista bem direta, rápida e objetiva. A empresa fez um acompanhamento bem cuidadoso e atencioso com os passos subsequentes ao primeiro contato.

• O que gosta de fazer, conhecimentos específicos na área.   1 resposta

A bolsa do estágio já veio pré-definida

Entrevista para Colaborador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gi Group (Rio de Janeiro).

Muito bom! Rápido, prático! Atenciosas, atendimento show! Gostei muito, elas são feras! Show mesmo! Gostaria de voltar, mas Deus sabe de tudo.

Entrevista para Promotor De Vendas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gi Group (Rio de Janeiro).

òtimo foi demais consegui vender meu peixe vale a pena

Entrevista para Agente De Atendimento I

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Gi Group (Joinville).

Achei que o processo seletivo foi muito organizado e transparente , mesmo que o resultado tenha sido negativo para mim , eu gostei do atendimento.

• se algumas da minhas experiencias anteriores poderiam me ajudar a melhorar algum processo da empresa .   1 resposta

Entrevista para Agente De Negócios

Funcionário confidencial em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Gi Group (Duque de Caxias, Rio de Janeiro).

Processo muito demorado, foram 2 entrevistas no total para assinar o contrato de fato, uma entrevistas na GI e a última em Duque de Caxias, um lugar de difícil acesso, levando ao gasto excessivo de passagem. Fora o dia que voltamos pra assinar a carteira, nada foi reembolsado.

• como você apresentaria um produto inovador imaginário, qual produto seria, ponto de venda, perfil de vendedor, estratégias de divulgação?   1 resposta

não, o salário já foi estipulado anteriormente

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Gi Group (Rio de Janeiro).

Fácil, entrevista tranquila, sem muito mistério. Recrutados deixa a gente muito a vontade. Sem muita pressão. No processo teve somente a entrevista individual.

O salário ja era determinado.

Entrevista para Consultor Comercial

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Gi Group.

Não pude ser atendido porque fiquei preso ao trânsito. Chegue 20min atrasado. Na recepção fui atendido de forma deploravel. Ao ser informado que a analista não iria me atender devido ao atraso pedi para que, ao menos informasse os detalhes básicos da vaga a qual eu havia percorrido 30km para me candidatar, uma vez que em momento nenhum fui informado. Detalhes básicos estão sendo escondidos dos candidatos como composição do salário, nome da empresa, produto comercializado, etc. Quanfo pedi tais informações a recepcionista me deixou aguardando 1h20m e informou apenas que a recrutadora iria me atender. Por fim, sem mais informações e deixado de lado como se não fosse um bicho ou coisa pior, desisti e fui embora, seguido pelo mesmo silêncio que me acompanha na recepção. É incrível como uma empresa de GENTE, PESSOAS, se dispõe a tal procedimento.

Entrevista para Auxiliar De Aeroporto

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Gi Group (São Paulo, São Paulo).

Uma bagunça , eles contratam em massa por q rotatividade é enorme . Tem muita desenformacao com o candidato , desrespeito etc não recomendo esta empresa gi groop

• Sempre as mesma pergunta nenhuma pergunta nova   1 resposta