Perguntas de entrevista da Giraffas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Giraffas

Entrevistas em Giraffas

2,4

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Giraffas.

Não teve. Era de início imediato, mas não gostei da forma como fui recebida, tudo muito corrido, Sem explicações, não gostei mesmo, enrolado demais

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Giraffas (Campinas, São Paulo).

Ótimas pessoas, super educadas e sabem te deixar relaxado. Fui tratado super bem e gostei muito . Esse é meu primeiro emprego e eles me deram toda a assistência necessária e tiraram todas as minhas dúvidas.

• Se minha namorada não ficaria brava pois eu teria que trabalhar sem aliança   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Giraffas (São Paulo, São Paulo).

Foi bom, ela falou sobre a empresa, salário, oque eu iria fazer
    não possui benefícios
    fez algumas perguntas e ligou no outro dia para começar

Entrevista para Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Giraffas (Osasco).

Achei muito bom pois a gerente me trato com gentileza e delicadeza me explicou sobre a área falou salário e os benefícios disse também que precisava urgente pois os funcionários estão querendo ir embora da empresa e que ela esta procurando pessoas que trabalhe de forma cuidadosa e com experiência.

• Me perguntou o que eu achava da área e se eu aceitaria trabalhar na empresa.   1 resposta

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Giraffas (São Paulo, São Paulo) em julho de 2018.

Deixei o Currículo na loja e em breve me ligaram , fui e fiz a entrevista pessoalmente e passei. A entrevista foi diretamente com o gerente da loja , não foi bem um processo seletivo.

• Problemas com horários, filhos, uma qualidade e um defeito e o porque do interesse da vaga.   1 resposta

Entrevista para Atendente

É uma entrevista normal, você fala um pouco sobre você pro dono, ele faz várias perguntas relacionadas a sua vida, o que você quer pro futuro.

• O que você pretende trabalhando na empresa?   1 resposta

Entrevista para Atendente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Giraffas.

A entrevista é bem tranquila. Explicaram todas as funções, perguntaram se tinha disponibilidade de horário e é uma entrevista bem rápida e objetiva.

Entrevista para Caixa Atendente

Funcionário confidencial em Santa Maria, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Giraffas (Santa Maria, Distrito Federal).

Excelente bom para o desenvolvimento de quem quer crescer na vida e ter um encinamento de como tratar os clientes e saber que aquilo tudo vai ajudar na carreira profissional

• Caracterizar o lado bom eo lado ruim da empresa   1 resposta

Aceitei de primeira a proposta salarial

Entrevista para Atendente De Fast Food

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Giraffas (São Paulo, São Paulo).

Fácil, a gerente super tranquila e de Boa, entrevista foi só conversa nada de provas e etc, demorei uma 3 dias para começar a trabalhar, foi tudo bem rápido

• Vc está disposta a trabalhar em domingo? Pq? Pq vc quer trabalhar aqui.   1 resposta

Entrevista para Atendente Comercial

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Giraffas (Recife, Pernambuco) em junho de 2015.

Pergintou se eu tinha filho
    Quantos anos eles tem
    Com quem eu morava
    Se eu pegava ônibus
    Quantos ônibus eu pegava
    Se eu começar a trabalhar com quem ia fica meus filho
    Quantos passagem eu pagava
    Se eu já tinha terminado os estudo