Perguntas de entrevista da Giuliana Flores | Glassdoor.com.br

2,0

Entrevistas para as principais vagas de Giuliana Flores

Entrevista para Analista Comercial

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Giuliana Flores (São Caetano do Sul).

Processo foi simples. Porém ficamos mais de 1 hora aguardando atendimento. Profissionais descomprometidos, empresa sem nenhum plano de carreira, falta de comprometimento com o capital humano. Promessas não cumpridas, ambiente familiar e interiorano. Não são nem um terço do que vendem. Maior decepção da minha vida!

Negociei, porém contaram enumeras mentiras, além de ocultarem informações importantes sobre a empresa e benefícios que eles não pagam na prática

Entrevista para Gerente De Compras

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Giuliana Flores (São Paulo, São Paulo).

Recebi uma ligação da pessoa do RH. Ela foi super grosseira e praticamente não me deixou falar. Só queria saber se eu iria participar do processo seletivo. Não falou sobre salário e nem sobre benefícios. Mandou um email com os "benefícios": somente VT. Ah, e tem local para esquentar a marmita! Absurdo.