Perguntas de entrevista da Globosat | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Globosat

Entrevistas em Globosat

3,2

1. Entrevista em destaque

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Globosat (Rio de Janeiro).

Processo seletivo bem moderno e dinâmico, com avaliação de profissionais bastante capacitados e simpáticos. Empresa bem ligada com a modernidade das relações trabalhistas

• Por que eu escolhi o curso que faço na faculdade   1 resposta

Não. Vieram com os valores prontos.

Entrevista para Marketing

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Globosat (Rio de Janeiro).

Processo bom, simples e direto. A responsável pelo RH era uma ótima profissional e conduziu bem a entrevista: fez boas perguntas e demonstrou real interesse em conhecer o candidato. Após a entrevista com o RH, na mesma semana fui conhecer a pessoa responsável pela área, fazendo o processo ser bem rápido. Porém, não recebi nenhum tipo de feedback quanto a vaga, o que achei um ponto negativo.

• Se eu já havia trabalhado com pessoas difíceis/ Qual era o meu maior defeito / Onde eu me via daqui a 5 anos   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Globosat (Rio de Janeiro).

O processo seletivo é um pouco moroso, não houve qualquer informação se o processo como um todo seria desta forma. Não houve feedback com relação as etapas do mesmo e não houve feedback final do processo.

• Perguntaram sobre experiências anteriores, nada além do normal.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Globosat.

Achei bom, mas um pouco complexo, mas o ambiente é legal, os entrevistadores bem capacitados, bem profissionais, bem educados. Parte indivual

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Globosat (Rio de Janeiro).

Fui entrevistada pelo RH e logo em seguida pelo gestor. E recebi o feedback na sexta-feira da mesma semana. Achei bem eficiente o processo, ao contrário de muitos que nunca dão resposta. Porém, senti falta de profissionalismo por parte do gestor.

• Se eu estaria disposta adiar minha formação para 2020.1 para estagiar por 2 anos.   1 resposta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Globosat (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo da empresa foi muito bom! Tanto o entrevistador do RH quanto o gestor da área conseguiram manter um clima agradável no momento da entrevista, mantendo os candidatos à vontade para se expressarem.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Globosat (Rio de Janeiro).

Muito bem organizado e criativo. A primeira etapa foi de triagem de currículo e logo depois foi necessário responder uma questionário/prova no Typeform, muito criativo por sinal. Em seguida, chamam para uma apresentação pessoal na qual deve levar um ppt e depois, caso selecionado, é feito a entrevista.

• Perguntas direcionadas para saber mais de suas preferências pessoais e se elas são relacionadas com as descrições e necessidades do cargo e área. Nesse momento o RH já avaliou boa parte do comportamental do candidato em etapas passadas, querem só aprofundar.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Globosat (Rio de Janeiro).

Eficiente. O processo é rápido e pouco cansativo. Quatro etapas prova de conhecimentos gerais, prova do programa que iria usar,entrevista com recrutador e entrevista com gestor da área.

• Por que está buscando a área da vaga. Muitas perguntas sobre a área de forma geral.   Responder à pergunta

Não. Eles já tinham tudo pré-estabelecido.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Globosat (Rio de Janeiro).

Bom método de avaliação. Dinâmica + Entrevista. Na dinâmica era pra fazer uma apresentação de nós mesmos em 3 minutos e a entrevista era só pra contar um pouco das suas experiências.

• Qual canal você assiste? Você entende de programas de edição?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Globosat (Rio de Janeiro).

Achei muito rápido. As avaliações se limitaram a uma prova escrita presencial, mais duas entrevistas: uma com o Rh e outra com o gestor da área que o estagiário irá atuar.