Perguntas de entrevista da Globosat

Atualizado em 4 de jun 2021

Entrevistas da Globosat

3,1

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Globosat (Rio de Janeiro) em fev 2020

O processo foi muito bacana. A entrevistadora focou bastante nos pontos subjetivos da minha vida, minha história, e não apenas nas questões relativas ao trabalho. Senti que poder me expressar abertamente sobre esses pontos fez com que, ao chegar nos assuntos mais "técnicos" , eu me sentisse mais à vontade pra responder as perguntas.

• A entrevistadora perguntou sobre qual foi o meu ponto forte

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Globosat (Rio de Janeiro)

Entrevista fácil e muito interativa, a recrutadora é ótima e o "segredo" é manter a calma e ser comunicativo, pois isso é um dos requisitos da empresa. Eles pedem conhecimento em pacote office e pessoas que sejam aptas a aprender.

• fizeram uma dinâmica em trio na qual tínhamos que falar do nosso colega, a recrutadora é incrível e nos fez senti-se super a vontade. (também rola uma redação e uma prova de português e matemática básica).

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Globosat (Rio de Janeiro) em nov 2019

Foram 3 entrevistas. A primeira foi com recrutadores do CIEE, onde tiveram perguntas sobre a empresa, apresentação pessoal e dinâmica em dupla. A segunda entrevista foi com o RH, onde teve uma dinâmica em grupo de resolução de problemas A terceira entrevista foi diretamente com os responsáveis pelos Jovens Aprendizes.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Globosat (Rio de Janeiro) em out 2019

O processo foi tranquilo. Tivemos que responder um questionário online, que incluía um vídeo. Em seguida fui chamada para fazer uma apresentação pessoal na empresa. A última etapa que participei foi uma entrevista, que era apenas conversa normal em um clima tranquilo e descontraído.

Fui entrevistado na Globosat

Tranquilo. Etapa de conhecimento geral e habilidades práticas em programas utilizados no dia a dia, redação e dinâmica em grupo. Papo com RH e conversa mais aprofundada com gestao da área.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Globosat (Rio de Janeiro) em ago 2019

Primeiro houve a análise de currículo, depois uma prova que mandaram para o meu email e depois a entrevista presencial. O processo todo foi um pouco demorado, quando me chamaram eu já nem lembrava mais que tinha me inscrito para a vaga. A entrevista com a profissional do RH foi tranquila e transparente e ela soube conduzir a entrevista. O ruim é que não houve Feedback do porque meu perfil não foi aprovado para a vaga, apenas um email genérico.

• Com o que eu já havia trabalhado, o que eu gostava de fazer no meu tempo livre, como foram minhas experiências de trabalho, se eu estava de acordo com o escopo do trabalho da vaga

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Globosat (Rio de Janeiro)

Processo tranquilo. Cheguei até a última fase, da entrevista. Falaram que dariam a resposta até o fim da semana em que foi realizada a entrevista, porém, não deram mais notícias.

• Perguntaram sobre meus horários na faculdade, e algumas informações que constavam do meu currículo.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Globosat (Rio de Janeiro)

Recrutadora agradável e paciente, tirou todas as minhas dúvidas. O melhor do processo foi o retorno, mesmo que negativo. Toda empresa deveria aderir a isto, pois é frustrante esperar uma resposta e ela não chegar.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Globosat (Rio de Janeiro)

Muito fácil, divido em duas etapas , uma entrevista pelo supervisor geral e outra entrevista técnica. Vc tmb vai maquiar uma modelo para mostrar suas habilidades.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Primeira entrevista com RH e gestor do setor para qual a vaga era destinada, foi bem tranquila. A segunda com o gestor geral de onde seria o estágio, foi algo mais hostil.

• o que faria você largar o atual emprego para estagiar na Globosat?

Carreiras populares entre os candidatos da Globosat

Advogado II
Designer Gráfico