Perguntas de entrevista da GoBots

Atualizado em Oct 21, 2021

Entrevistas da GoBots

Outro100%
3.0

Entrevistas para as principais vagas da GoBots

GoBots

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela GoBots em Oct 2021

Foram apenas duas etapas - o que particularmente acho pouco para conhecer afundo um profissional, principalmente para um cargo CLT -, a primeira etapa foi uma entrevista com o RH, a call foi muito leve, tranquila e animada. A segunda - e última - etapa, foi uma entrevista com o CEO e o gestor de vendas, essa entrevista não foi muito boa, em todos os momentos eles pareciam que não queriam estar ali ou que não prestavam atenção.

• - Por que você quer mudar de emprego? - Como é a sua rotina? - Você sabe a diferença entre marketing outbound e inbound?

GoBots

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela GoBots (São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Me chamaram pelo Linkedin. Foi tudo muito amistoso e descontraido. Marcamos a reuniao online online, me descreveram a empresa perfeitamente. Nao houve uma proposta de salario e nao houve uma organizacao na entrevista, Mas foi tudo muito leve e simpatico. Tuive um feedback pelo linkedin mesmo, alguns dias depois. Nao fui aprovada mas classifico como um bom processo no geral.

Trabalha na GoBots? Compartilhe sua experiência

GoBots logo