Perguntas de entrevista da Gocil Segurança e Serviços | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Gocil Segurança e Serviços

2,9

Entrevista para Porteiro

Funcionário confidencial em Bauru

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Gocil Segurança e Serviços (Bauru).

Sem muita novidade apenas um teste como o que fazemos no psicotécnico para tirar carta e é uma conversa breve com a psicóloga... segunda etapa foi com o cliente.

Entrevista para Vigilante Patrimonial

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Gocil Segurança e Serviços (São Paulo, São Paulo).

Muito fraco o processo seletivo,pessoa que entraram sem qualquer tipo grau de estudo aí chega no posto sem qualquer compromisso com empresa até que aconteceu alguma coisa

Entrevista para Controlador De Acesso

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Gocil Segurança e Serviços (São Paulo, São Paulo).

é um processo bem organizado vc passa por varias fazes para ver se reealmente você está hapito a entrar na empresa, foram todos bem atenciosos, e fui contratado no dia seguinte, fiquei muito feliz.

Sim. Eles até me disponibilizaram um local mais proximo de casa.

Entrevista para Técnico De Enfermagem Do Trabalho

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gocil Segurança e Serviços (Campinas, São Paulo).

Muito fraco, a pessoa não entendia da minha função. Não sabia o que minha profissão na empresa serviria, quais eram minhas atribuições e não sabia quais documentos pedir para garantir minha formação

Entrevista para Líder De Limpeza

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gocil Segurança e Serviços (São Paulo, São Paulo).

Muito complexo, mais satisfatório pois passei fiquei 5 anos e a oportunidade de crescimento foi satisfatório com muitas oportunidades de carreira

Sim pois entrei ganhando um salário como auxiliar de limpeza, e subir com o cargo de lider.

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gocil Segurança e Serviços (São Paulo, São Paulo).

Bom, não tem muita exigências. Primeiro preenche uma ficha com seus dados, tem uma redação, sobre como é um bom atendimento. Se tiver uma vaga que se encacha no seu perfil. Na mesma hora a gestão te entrevista.

Eles passaram os benefícios e salario, estava de acordo e aceitei

Entrevista para Recepcionista

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Gocil Segurança e Serviços (Curitiba).

Não explicam nada sobre o cargo, o posto de trabalho, horários ( que podem mudar) procedimentos, a realidade sobre a empresa, o que você ir´fazer.

Me informaram o salário apenas.

Entrevista para Vigilante

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gocil Segurança e Serviços (Campinas, São Paulo).

Eu achei muito bem organizado um destaque para a secretária que sabe lidar com o pessoal do processo seletivo e a todo os do grupos fui bem atendido

• As perguntas foram todas pertinente a função da vaga ofertada.   1 resposta

Entrevista para Porteiro

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gocil Segurança e Serviços (Curitiba).

Bem demorado porém muito bem elaborado,com opcaoes para escolha do processo seletivo,foi muito bem sucedido o processo seletivo muito bom ..

• Como ajo diante de uma situação de pressão ?   1 resposta

Eles me informaram de imediato

Entrevista para Controlador De Acesso

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Gocil Segurança e Serviços.

Gostei, foram muito profissionais e acabei passando no processo mas não permaneci pois recebi uma outra proposta de emprego, é uma boa empresa pra trabalhar