Perguntas de entrevista da Gol Linhas Aéreas Inteligentes | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Entrevistas em Gol Linhas Aéreas Inteligentes

3,1

Entrevista para Comissário De Voo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes (São Paulo, São Paulo) em maio de 2011.

Na primeira fase foi avaliado a fluência no inglês, peso e altura. Ao ser aprovado, fui encaminhado para a dinâmica em grupo, realizada uma semana depois com jogos estratégicos e entrevista com a Geréncia de comissários e psicólogos. A fase seguinte avaliou minha saúde.

Entrevista para AGENTE

Funcionário confidencial em Teresina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes (Teresina).

Muito bom. Dinamico, nova experie ncia que me ajudou a crescer e me conhecer melhor. Conhecemos mais a empresa e tambem sobre o cargo, muito bom.

Entrevista para Teleoperador

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes (São Paulo, São Paulo).

3 etapas dividida em 2 dias, 1 dia apresentação da vaga e prova de português, logica e geografia (achei a prova fácil). No segundo dia de entrevista 2 etapa apresentação pessoal e dinâmica de grupo e 3 e última etapa no mesmo dia entrevista individual. Retorno foi rápido, no mesmo dia!

• Por que este objeto que vc escolheu te representa?   1 resposta

Entrevista para Teleoperador

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes (São Paulo, São Paulo).

Passei pela primeira fase, onde houve apresentação da empresa, dos benefícios e depois uma prova de português, raciocínio lógico, geografia e conhecimentos específicos.

Entrevista para Home Care

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes (São Paulo, São Paulo).

O processo e bem eficiente. Com várias etapas, dinâmicas de grupo, explicação sobre a empresa, como que começou. Com quadro selecionadora bem capacitada ao cargo.

• Porque você quer trabalhar na gol.   1 resposta

Entrevista para Home Office

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes (São Paulo, São Paulo).

Otimo, super exclarecedor e a grande satisfacao e a comodidade de trabalhar em casa, ter qualidade de vida.
    É um diferencial
    O recrutador é bastante atencioso enos ajudou bastante no processo

• Tem algum problema de trabalhar em equipe   1 resposta

Entrevista para Analista

Processo burocrático e muito demorado para dar retorno. É uma empresa boa pra se trabalhar. Ótima para quem está iniciando a carreira. Recomendo a empresa.

Entrevista para Sac

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

Excelente , bem dinâmico, profissionais capacitados, bem elaborado as questões e a dinâmica. .. capacidade de ambos os projetos maravilhosos eu achei perfeito

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes (São Paulo, São Paulo).

Péssimo, foi divulgado que havia 60 vagas. Na entrevista era 1 vaga para área de cargas e ainda no final ouvi da recrutadora que a pessoa ideal para o cargo já tinha sido pré selecionado antes da entrevista. Só me fez perder tempo!

• “Se fosse postar um history agora o que você falaria?”   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

Nao avalia realmente o conhecimento do candidato na primeira etapa. É muito superficial, nao mede seus conhecimentos reais. Achei bem injusto