Perguntas de entrevista da Gol Linhas Aéreas Inteligentes | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Gol Linhas Aéreas Inteligentes

3,1

Entrevista para AGENTE

Funcionário confidencial em Teresina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes (Teresina).

Muito bom. Dinamico, nova experie ncia que me ajudou a crescer e me conhecer melhor. Conhecemos mais a empresa e tambem sobre o cargo, muito bom.

Entrevista para Teleoperador

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes (São Paulo, São Paulo).

3 etapas dividida em 2 dias, 1 dia apresentação da vaga e prova de português, logica e geografia (achei a prova fácil). No segundo dia de entrevista 2 etapa apresentação pessoal e dinâmica de grupo e 3 e última etapa no mesmo dia entrevista individual. Retorno foi rápido, no mesmo dia!

• Por que este objeto que vc escolheu te representa?   1 resposta

Entrevista para Teleoperador

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes (São Paulo, São Paulo).

Passei pela primeira fase, onde houve apresentação da empresa, dos benefícios e depois uma prova de português, raciocínio lógico, geografia e conhecimentos específicos.

Entrevista para Home Care

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes (São Paulo, São Paulo).

O processo e bem eficiente. Com várias etapas, dinâmicas de grupo, explicação sobre a empresa, como que começou. Com quadro selecionadora bem capacitada ao cargo.

• Porque você quer trabalhar na gol.   1 resposta

Entrevista para Home Office

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes (São Paulo, São Paulo).

Otimo, super exclarecedor e a grande satisfacao e a comodidade de trabalhar em casa, ter qualidade de vida.
    É um diferencial
    O recrutador é bastante atencioso enos ajudou bastante no processo

• Tem algum problema de trabalhar em equipe   1 resposta

Entrevista para Analista

Processo burocrático e muito demorado para dar retorno. É uma empresa boa pra se trabalhar. Ótima para quem está iniciando a carreira. Recomendo a empresa.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo tem uma proposta interessante pelo formato das duas etapas (1 dia de apresentação pessoal, dinâmica de grupo e entrevista individual e outro dia de entrevista com o gestor), porém o tempo entre a primeira etapa e o feedback foi bastante demorada (fiz a primeira etapa no final de junho e recebi o feedback no final de julho - 1 mês de espera), o que acaba por gerar uma certa frustração. Mas, num geral, foi uma experiência diferente e positiva.

O salário e os benefícios são fixos, sendo que o salário varia conforme o ano da graduação em que a pessoa está.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

A fase de grupos foi bem dinâmica e tranquila, apenas de cansativa. A entrevista com o gestor poderia ter sido melhor, ele claramente não estava organizado pra ela. Um amigo que tentava na mesma área foi entrevistado por dois gestores, E isso pode ter contribuído negativamente para quem foi entrevistado por apenas um.

• Solicitou que eu lesse um texto em inglês, em voz alta.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes (São Paulo, São Paulo).

Longo e cansativo. Duraram algumas semanas entre as fases porém o RH e a gestora eram muito simpáticas e cordiais. Na dinâmica foi pedido para trazer um objeto pessoal que nos descrevesse e foi feito uma dinâmica de grupo. Houve a entrevista com o RH e fomos liberados. Algum tempo apos fui convocado para um entrevista com o gestor da área. Em 1 semana me telefonaram informando que tinha sido selecionado para a vaga e iniciou-se o processo de admissão com recolhimento de documentos, confecção de contrato de estágio e exame médico.

• Experiências no Direito, pretensão no estágio, motivos de ter escolhido a Gol etc.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Gol Linhas Aéreas Inteligentes (São Paulo, São Paulo).

Foi uma entrevista bem dinâmica, onde tive dinâmica de grupo na parte da manhã e na parte da tarde entrevista individual. Inclusive foi pedido para que nós levasse um objeto pessoal que nos defina e apresentar em dois minutos.

• Qual a matéria que mais gostava na faculdade.   1 resposta