Perguntas de entrevista da Goodyear | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Goodyear

Entrevistas em Goodyear

2,9

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Goodyear.

Bom, entrevista tranquila, atenciosos, porém depois da entrevistas eles mais chatos, prazos curtos, bastante burocracia ( mais que o normal)

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Goodyear (São Paulo, São Paulo).

O processo é dividido em algumas partes, a primeira é o questionário online de português, raciocínio logico e inglês. A segunda é na companhia de estágios uma apresentação junto com os outros candidatos e uma dinâmica. A terceira etapa precisa gravar um vídeo de até 3 minutos respondendo algumas questões. A quarta é a entrevista com os gestores e a última é uma entrevista com o presidente da área e um teste de excel.

Funcionário confidencial em Americana

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Goodyear (Americana).

18 pessoas para 6 vagas. Processo feito por empresa terceirizada de São Paulo (Cia de estágios). Fizeram um case e nos dividiram em 3 grupos. Na hora de apresentar, por questão do tema, não foram todos que falaram, o que foi ruim mas os gestores não se importaram muito. Na apresentação pessoal foi estipulado um tempo de 2 minutos por pessoa, porém esse tempo não foi cronometrado e houveram abusos de alguns participantes.

• O por que da goodyear? E algumas sobre área de interesse (recomendo estudar antes)   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Goodyear (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo típico, com testes de inglês, testes de lógicas e entrevistas em etapas sequenciais. A primeira etapa foi feita com a cia de talentos.

• Basicamente perguntam se você tem conhecimentos em inglês e excel (perguntaram se eu já tinha ouvido falar em procv e proch, por exemplo).   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Goodyear (São Paulo, São Paulo).

Processo muito bem estruturado! Dividido em 3 partes muito diferentes uma das outras! Mas todos foram avaliados de igual pra igual! So senti que os gestores também estavam um pouco confusos quanto ao case, mas não chegou a atrapalhar a avaliação!

• “Uma caracteristica sua que você acha marcante”   1 resposta

A primeira fase com a agência de estágios foi tranquila, apenas fizeram questões sobre meu currículo e minha formação. A segunda fase foi em forma de painel com os gestores das áreas onde fizemos uma apresentação individual, depois foi dividido em grupo e dado um case para cada grupo resolver. Este case envolvia muita estratégia com números, e para mim foi extremamente difícil já que esta não é minha área de atuação.

• Já pegou DP? (A empresa pede pra perguntar)   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Goodyear.

Tranquilo.Extremamente atenciosos e acolhedores com os candidatos.Exigem muito conhecimento do candidato e procuram sempre os melhores.Gostei do processo.

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Americana

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Goodyear (Americana).

O processo é feito pela a empresa terceirizada, você cadastra no site, faz provas online, vídeo de 3 minutos falando sobre você e depois vai na empresa fazer a entrevista com o gestores.

Não foi negociado o salário

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Americana

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Goodyear (Americana) em outubro de 2018.

Testes comportamentais e de raciocínio lógico ; feed cultural em grupo via skype ; apresentação individual aos gestores e demais candidatos; desafio em grupo; seleção dos que mais se destacaram ; entrevista com gestor; exames médicos.

• O que te move para ser uma pessoa melhor dentro de uma empresa?   1 resposta

Entrevista para Gerente De Marketing

Bom, detalhista e desafiador. Foram três fazes da seleção do currículo, a entrevista com o RH e finalmente a dinâmica de grupo com os gerentes e o responsável da PBU

• Porque você quer sair de sua empresa atual   1 resposta