Perguntas de entrevista de Estagiário na Google | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Google

Entrevistas em Google

4,0

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Google (São Paulo, São Paulo).

Foi muito disputado, não passei de primeira, porem nunca desisti e consegui. É necessario muito estudo e cuidado na dinamica de grupo, aprender a falar em publico é essencial

Não

Outras avaliações de entrevista para Google

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Google (São Paulo, São Paulo).

Super extenso, múltiplas etapas ao longo de seis meses para só então ter uma remota chance de oferta de estágio. Porém estimulante ao mesmo tempo por ter candidatos muito bons juntos.

• O que você faria de diferente na empresa?   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Google (São Paulo, São Paulo).

Foi uma entrevista de triagem com o pessoal da Cia de Talentos, foi uma entrevista bem tranquila, bem voltada para um bate-papo com as perguntas tradicionais de um processo seletivo. Vale ressaltar que a entrevista foi em português e em inglês.

• Como você explicaria para uma pessoa que não entende nada de computador como o Google ganha dinheiro.   1 resposta