Perguntas de entrevista de Consultor Comercial na Goop (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Consultor Comercial na Goop (Brazil)

Entrevistas em Goop (Brazil)

Entrevista para Consultor Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Goop (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

A primeira etapa foi boa (dinâmica de grupo) a segunda etapa (gerente da vaga) não sei se por não ser uma pessoa de RH ou se já tenha decidido por algum outro candidado, na minha opinião foi um pouco desinteressante por parte do gerente (que esteve presente na dinâmica).
Além disso, considero o processo seletivo muito longo (4 etapas) principalmente se pensarmos que geralmente os candidatos estão desempregados, tem custo de deslocamento, estão participando de outros processos seletivos, desgaste emocional, etc.
Mas a empresa foi muito solicita, respeitosa e cordial em todos os momentos.

Outras avaliações de entrevista para Goop (Brazil)

Entrevista para Consultor Comercial

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Goop (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Processo bem rápido e transparente, e o melhor recebi feedback ao final. Porém achei muito insistente a necessidade dos gestores em exaltar a empresa e direcionar o candidato ao erro de falar mal da empresa anterior.

• O que você menos gostava na última empresa? Essa pergunta foi feita 3 vezes.   1 resposta