Perguntas de entrevista da Governança Brasil (GOVBR) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Governança Brasil (GOVBR)

Entrevistas em Governança Brasil (GOVBR)

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidato confidencial à entrevista em Blumenau

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Governança Brasil (GOVBR) (Blumenau).

Na entrevista foi apresentada a empresa, os projetos que estão trabalhando, os desafios na migração da arquitetura e das linguagens de programação. Percebi a empresa muita apegada a requisitos técnicos de engenharia de software para essa contratação da vaga, o que, em meu entendimento, um analista de sistemas tem um viés mas forte em entender novos requisitos de negócio e em como serem implementados na solução de software. Ser expert em padrões de projeto, ou linguagens de programação específicas diz mais respeito a área de desenvolvimento propriamente dita, embora o analista de sistema possivelmente já tenha passado por essa área ou ainda atue nela, mas são focos distintos.

Não tive retorno depois da entrevista.

• Me diga o nome de um padrão de projeto que você utilizou e para qual problema. Sim, para vaga da analista perguntaram isso.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Governança Brasil (GOVBR).

bom até a entrevista via conferencia, considero como uma entrevista normal mesmo que seja via skype, mas depois disso, somem como todo RH, sem respostas de feedback

Candidato confidencial à entrevista em Blumenau

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Governança Brasil (GOVBR) (Blumenau).

Bom, eles se mostraram realmente interessados em me conhecer como pessoa, além das minhas competências queriam saber dos meus valores e princípios.

• Qual cargo que eu pretendo alcançar   1 resposta

Entrevista para Analista Administrativo

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Governança Brasil (GOVBR) (Blumenau).

O processo seletivo foi bom. Perguntas normais . Faz muitos anos que fiz por isto não tenho muito o que falar na atualidade. Era para cargo de estagio desta forma a entrevista é mais básica.

Era estágio. Desta forma não tinha muita negociação.

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Governança Brasil (GOVBR) (Blumenau).

Na época o RH era formado por pessoas mais humanas, hoje a experiência é horrível. Existe um olhar de reprovação pra você sempre, não é mais um RH e eles nem fazem questão disso.

• Interessante as perguntas feitas a época, foi descontraído, você tinha vontade de conversar com aquelas pessoas do rh.   1 resposta

Não negociei, na época era um salário acima da média.

Entrevista para Analista De Testes Sênior

Funcionário confidencial em Blumenau

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Governança Brasil (GOVBR) (Blumenau).

Foi bem tranquilo, foi uma oportunidade que recebi para me mudar de cargo e de cidade e atuar mais próximo da área de desenvolvimento. O acordo com o novo gestor já estava fechado e a entrevista com a psicologa foi bem tranquila.

• A psicologa pediu se eu tinha algum defeito. Minha resposta foi que as vezes eu agia por impulso. Logo ela usou a resposta para perguntar outra coisa: Você não acha que por você ser um pouco impulsivo, não está se arriscando mudando de cidade e estado para exercer o novo cargo?   1 resposta

Sim, ao receber a oportunidade do novo cargo na empresa, eu fiz uma Proposta salarial, no entanto a empresa jogou uma contra-proposta. Após isso negociei que me ajudassem com os custos da mudança, ai deu tudo certo