Perguntas de entrevista da Governo de Goiás | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Governo de Goiás

2,0

Entrevistas para as principais vagas de Governo de Goiás

Entrevista para Estagiário Em Engenharia Civil

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Governo de Goiás.

Processo seletivo por indicação
    Entreguei meu currículo e uma entrevista simples. A onde foi abordado meus conhecimentos e o período cursado na faculdade

• Qual seu nível de conhecimento em AutoCad?   1 resposta

Entrevista para Suporte técnico

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Governo de Goiás (Goiânia).

Bem fraco, na época foram dois colaboradores que fizeram um teste no local, mas eles próprios não sabiam muita coisa sobre o assunto em questão.

• Que tipo de processadores ou memórias de computador existem, e como eu amarrava os fios da fonte dentro do gabinete.   1 resposta

Comecei com um valor baixo, mas depois falei que iria sair, então propuseram um aumento para que eu ficasse.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Governo de Goiás (Edéia).

um processo simples composto de prova e avaliações investigação social dentre outras etapas que são impossiveis descrever em 140 caracteres, to so enchendo linguiça

normal