Perguntas de entrevista da Governo do Estado de São Paulo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Governo do Estado de São Paulo

Entrevistas em Governo do Estado de São Paulo

2,3

Entrevista para Engenheiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Foi um concurso público, portanto achei justo, pois selecionou de maneira impessoal. Contudo, há muitos comissionados, escolhidos sem um critério isonômico

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

Muito fácil, é só fazer uma prova de múltipla escolha. Conteúdo também bastante básico, matemática simples (4 operações), algumas questões de português e outras de atualidades. É possível concluir a prova em menos de 45 minutos.

• Varia muito de gestor para gestor. Na realidade, para estágio a entrevista não é obrigatória, isto é, caso você obtenha uma pontuação suficiente para estar rankeado para a vaga você não precisa fazer a entrevista. A não ser que você queria conhecer melhor o departamento antes de aceitar formalmente.   Responder à pergunta

Não. Salário fixo.

Entrevista para Professor

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (Campinas, São Paulo).

Concurso público bem concorrido, processo bem demorado pra chegarmos a sua conclusão, perguntas inúmeras e demorou várias horas na primeira parte do processo

• Perguntas técnicas sobre a profissão   1 resposta

Entrevista para Agente Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo).

o ingresso se da por meio de concusso publico. A prova foi coerente com o conteúdo solicitado no edital de abertura. Tudo dentro dos conformes.

• Por se tratar de concurso publico não teve entrevista. Somente avaliações medicas para mostrar que eu estava apta fisicamente .   Responder à pergunta

Entrevista para Agente De Organização Escolar

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (São José dos Campos, São Paulo).

Não há processo seletivo, é concurso público. A prova é de ensino médio, gerando uma classificação, quando chamado a pessoa escola qual unidade quer trabalhar, se houver vaga.

Entrevista para Estágio Superior

Foi um processo razoável para estágio, prova de conhecimentos gerais , matemática e português.Bom quando você passa pode visitar o lugar que vai trabalhar.

Entrevista para Cabo Especializado

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (Santo André, São Paulo).

Processo baseado em concurso, depende somente do candidato. Se o candidato estudar e se esforçar, irá bem nos testes e nas entrevistas com os gestores.

Entrevista para Oficial De Saúde

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (Guarulhos).

processo foi realizado por concurso publico para ensino médio, constava questão de matematica, lingua portuguesa, informatica, atualidades e conhecimentos especificos acerca da saude

• o cartão sus tem como carater unico e instransferivel?   1 resposta

não, eram valores fixos

Entrevista para Professora PEB II

Funcionário confidencial em Jacareí, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (Jacareí, São Paulo).

É necessario realizar uma pré inscrição no começo ou meio do ano, em uma diretoria de ensino próxima a sua casa. Após isso, é necessário participar das atribuições nas datas que a diretoria informar.

• Qual o curso que realiza?
      Quanto tempo de curso?
      Se é estudante ou formado.
      Apenas.   1 resposta

Comecei dando aula de eventual, e quando você consegue atribuir aula, o seu salário aumenta.