Perguntas de entrevista da Governo do Estado de São Paulo

Entrevistas da Governo do Estado de São Paulo

2,4

Entrevistas para as principais vagas da Governo do Estado de São Paulo

Governo do Estado de São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Não houve processo seletivo, porque é uma autarquia estatal, então todos são selecionado através de concurso publico. E entrevista ocorre para quem é comissionado.

• Quem é voce

Funcionário sigiloso em Jacareí, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (Jacareí, São Paulo, São Paulo)

É necessario realizar uma pré inscrição no começo ou meio do ano, em uma diretoria de ensino próxima a sua casa. Após isso, é necessário participar das atribuições nas datas que a diretoria informar.

• Qual o curso que realiza? Quanto tempo de curso? Se é estudante ou formado. Apenas.

Governo do Estado de São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Governo do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2019

Fiz uma prova de conhecimentos gerais, português (gramática) e matemática básica pelo CIEE. Demorou alguns meses, desde a inscrição até o contrato. A inscrição foi em setembro, prova em novembro e resultado saiu em janeiro. Logo quando saiu o resultado fiz uma visita para conhecer o lugar, depois fiz o contrato e comecei a trabalhar.

• Foi uma prova de português, matemática e conhecimentos gerais básico. Achei fácil. Uma das pergutas que me lembro era "Quem foi o presidente conhecido como pai dos pobres?" (conhecimento gerais)

Funcionário sigiloso em Guarulhos

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (Guarulhos)

processo foi realizado por concurso publico para ensino médio, constava questão de matematica, lingua portuguesa, informatica, atualidades e conhecimentos especificos acerca da saude

• o cartão sus tem como carater unico e instransferivel?

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou pelo menos um ano. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Concurso público bem concorrido, processo bem demorado pra chegarmos a sua conclusão, perguntas inúmeras e demorou várias horas na primeira parte do processo

Governo do Estado de São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi um processo razoável para estágio, prova de conhecimentos gerais , matemática e português.Bom quando você passa pode visitar o lugar que vai trabalhar.

Governo do Estado de São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou pelo menos um ano. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi um concurso público, portanto achei justo, pois selecionou de maneira impessoal. Contudo, há muitos comissionados, escolhidos sem um critério isonômico

Governo do Estado de São Paulo

Muito fácil, é só fazer uma prova de múltipla escolha. Conteúdo também bastante básico, matemática simples (4 operações), algumas questões de português e outras de atualidades. É possível concluir a prova em menos de 45 minutos.

• Varia muito de gestor para gestor. Na realidade, para estágio a entrevista não é obrigatória, isto é, caso você obtenha uma pontuação suficiente para estar rankeado para a vaga você não precisa fazer a entrevista. A não ser que você queria conhecer melhor o departamento antes de aceitar formalmente.

Governo do Estado de São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Governo do Estado de São Paulo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2018

Foi composto por prova no Centro de Integração Empresa Escola, logo depois aguardar de acordo com a classificação surgir a vaga. Depois candidatar, visitar o lugar e confirmar o interesse na vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou pelo menos um ano. Fui entrevistado na Governo do Estado de São Paulo (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

Não há processo seletivo, é concurso público. A prova é de ensino médio, gerando uma classificação, quando chamado a pessoa escola qual unidade quer trabalhar, se houver vaga.

Carreiras populares entre os candidatos da Governo do Estado de São Paulo

Professor