Perguntas de entrevista da empresa Grafeno Digital

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Grafeno Digital

Grafeno Digital

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Grafeno Digital em May 2022

Entraram em contato comigo pelo wpp e agendaram a entrevista que foi realizada via chamada de vídeo. Teve duração de 30min aproximadamente. Primeiro fiz com o RH e me comunicaram caso eu fosse aprovada dessa etapa, que a próxima seria técnica.

• Me perguntou quais linguagens eu tinha conhecimento, contar a minha história, motivo pelo qual eu queria fazer parte da empresa e o que eu prefiro(back end ou front) e se eu conhecia a empresa.

Grafeno Digital

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na empresa Grafeno Digital

Processo Seletivo bem moroso, você se candidata e depois de semanas voltam o contato, marcam um primeiro bate papo, depois tem etapa técnica onde gasta bastante tempo e posteriormente m,ais uma etapa com a gestão. Não espere menos de 1 mês nos processos seletivos. E por fim ainda acontece de terem peixes indicados e tudo isso ser em vão;

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grafeno Digital em Feb 2022

Primeira Entrevista com o rh qcom pergumtas basicas, depois com coordenador da equipe, quando da primeira abordagem, são super simpáticos e receptivos, depois não respondem e nao te dão retorno. Bem decepcionante para uma empresa nova no mercado e que se diz moderna e inovadora... pra comecar precisa melhorar muito os processos de "RH "e terem mais empatia e respeito pelos candidatos que perdem seu tempo em processos morosos e entrevistas longas pra depois de um mês receberem apenas uma msg automatica da Gupy dizendo que foi escolhido outro candidato.

Grafeno Digital

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Grafeno Digital em Nov 2021

Achei maldade e uma tremenda falta de empatia passar SEMANAS criando uma boa conexão com o candidato até a etapa final para, no fim das contas, não se darem nem mesmo ao trabalho de enviar um email de feedback sobre o processo, se limitando apenas a enviar uma mensagem automática da Gupy (que por si só já é uma plataforma medíocre).

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na empresa Grafeno Digital (São Paulo, São Paulo)

Processo muito tranquilo e humano, primeiramente com o RH e depois com o gestor da área, ambos foram incríveis, a forma de acolhimento e o feedback sempre contribuindo com o que eu poderia melhorar. Acabei não ficando na vaga mas o processo foi muito enriquecedor.

• Como era meu dia a dia de trabalho, minhas experiências, minha forma de organização, ferramentas que eu utilizava no dia a dia...

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na empresa Grafeno Digital (São Paulo, São Paulo)

entrevista técnica, com o líder do time e com o Diretor. entrevistas longas afim de realmente conhecer o candidato que irá compor o time de qualidade da empresa explicando todas as atividades para que ambos lados se sintam confortáveis

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Grafeno Digital (São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Entrou em contato através do linkedin, perguntando se gostaria de participar de uma reunião e agendou uma reunião no meets para poder conhecer meu perfil melhor. Esse contato foi feito após um pré cadastro na gupy.

• O primeiro contato foi com a thamires, onde foi feita a entrevista. Perguntas como experiencia perspectiva entre outras perguntas pessoais. Após isso foi feito um teste técnico, após um prazo de 12 dias corridos recebi um feedback pela plataforma de inscrição da vaga a (gupy) com uma menasgem automatica informando que o meu perfil não se adequou com a vaga. Não houve um feedback do teste técnico nem um contato posterior.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grafeno Digital (São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Entrevista com o rh e coordenador da equipe com perguntas básicas de qualquer processo seletivo. Quando da primeira abordagem, são super simpáticos e receptivos, depois não respondem mais mensagens, bloqueiam o número e não cumprem as inúmeras datas que prometem dar um retorno. Após quase um mês, apenas enviam uma resposta automática pela plataforma gupy. Bem decepcionante para uma empresa nova no mercado.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Grafeno Digital

Trabalha na empresa Grafeno Digital? Compartilhe sua experiência