Perguntas de entrevista da Grafeno Digital

Entrevistas da Grafeno Digital

2.0

Entrevistas para as principais vagas da Grafeno Digital

Fui entrevistado na Grafeno Digital

entrevista técnica, com o líder do time e com o Diretor. entrevistas longas afim de realmente conhecer o candidato que irá compor o time de qualidade da empresa explicando todas as atividades para que ambos lados se sintam confortáveis

• perguntas padrões como o histórico profissional

Grafeno Digital

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Grafeno Digital (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Entrou em contato através do linkedin, perguntando se gostaria de participar de uma reunião e agendou uma reunião no meets para poder conhecer meu perfil melhor. Esse contato foi feito após um pré cadastro na gupy.

• O primeiro contato foi com a thamires, onde foi feita a entrevista. Perguntas como experiencia perspectiva entre outras perguntas pessoais. Após isso foi feito um teste técnico, após um prazo de 12 dias corridos recebi um feedback pela plataforma de inscrição da vaga a (gupy) com uma menasgem automatica informando que o meu perfil não se adequou com a vaga. Não houve um feedback do teste técnico nem um contato posterior.

Grafeno Digital

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grafeno Digital (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Entrevista com o rh e coordenador da equipe com perguntas básicas de qualquer processo seletivo. Quando da primeira abordagem, são super simpáticos e receptivos, depois não respondem mais mensagens, bloqueiam o número e não cumprem as inúmeras datas que prometem dar um retorno. Após quase um mês, apenas enviam uma resposta automática pela plataforma gupy. Bem decepcionante para uma empresa nova no mercado.

Trabalha na Grafeno Digital? Compartilhe sua experiência

Grafeno Digital logo