Perguntas de entrevista da Grendene | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grendene

Entrevistas em Grendene

3,1

Candidato confidencial à entrevista em Sobral, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grendene (Sobral, Ceará).

Dinâmico, em quatro etapas envolvendo entrevista com RH e gestor, voltado para área de engenharia, buscam jovens inovadores, com idéias e proatividade.

• Avaliação do currículo na faculdade, e discorrer sobre projetos desenvolvidos.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grendene (Fortaleza, Ceará).

Processo seletivo padrão, com teste de português e raciocínio lógico, apresentação para os outros candidatos e RH, entrevista e painel com gestores.

Entrevista para Técnico

Funcionário confidencial em Sobral, Ceará

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grendene (Sobral, Ceará).

Ótimo, eles são bastante atenciosos com todos e bem comunicativos.

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Sobral, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grendene (Sobral, Ceará).

O processo seletivo é bem criterioso. Sao várias fases, prova obejtiva, coletiva, individual,etc. Os psicólogos parecem ser bem exigentes. A apresentação da empresa ba primeira fase é bem legal porque te motiva a qurerer fazer parte da empresa. Experiência satisfatória.

• Na fase coletiva era nos colocada uma dinamica no qual precisávamos inventar algum tipo de produto que seguisse alguna critérios que eles estabeleciam la no momento. Nao teve perfunta específica alem de se dizer o básico, nome e experiência de trabalho.   Responder à pergunta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Sobral, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grendene (Sobral, Ceará).

de grande importância, demonstra cuidado e respeito com os seus funcionários, e apresenta segurança e confiança para a queles que participam do processo seletivo

• se eu me vejo trabalhando na empresa   1 resposta

Entrevista para Técnico Em Informática

Candidato confidencial à entrevista em Crato, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grendene (Crato, Ceará).

Achei super ótimo pra quem realmente quer a se interessar como eu, quero que muitos jovens sejam como eu busque atrás do seu futuro porque se ficar parado não vem só acha procurando

• O que você achou do processo seletivo   1 resposta

Entrevista para Engenheiro De Projetos

Candidato confidencial à entrevista em Sobral, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grendene (Sobral, Ceará).

Processo com ótimo conteúdo e muito objetivo. Fase inicial com avaliação com apresentação e alinhamento da proposta por RH. Fase seguinte com avaliação técnica independente de idioma e teste de personalidade/competências e fases finais com entrevistas com gestores e parceiros da posição.

• Qual sua experiência em liderança de processos de inovação tecnológica? e como contribuíram/impactaram a sua empresa?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Produção

Funcionário confidencial em Sobral, Ceará

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Grendene (Sobral, Ceará).

foi ótimo e bem aproveitosa,por que fez me lembrar de pessoas que foram importante na minha vida profissional e as atividades que eu apresentava

Entrevista para Operador De Produção

Candidato confidencial à entrevista em Farroupilha

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grendene (Farroupilha).

Foi tranquilo. São feita uma seleção com perguntas basicas, como escolaridade quais os empregos, objeitvos, sobre a familia, e residencia. Feito testes de habilidades e atenção.

• Não achei nenhuma pergunta difícil, muito objetivas, incluindo em contar sobre sua vida e o que pretende alcançar.   Responder à pergunta

Entrevista para Promotor De Merchandising

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Grendene (Florianópolis, Santa Catarina).

Bem tranquilo, e objetivos e claro nas perguntas ... A única exigência foi ter que abrir uma.conta no Bradesco pois não aceita outro banco não sendo o que pediram... E não pode ser conta salário exigem conta corrente