Perguntas de entrevista da Grendene

Atualizado em 16 de jun 2021

Entrevistas da Grendene

Entrevistas para as principais vagas da Grendene

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Grendene

It was very easy since they had a high level of turnover. They always needed people at all kinds of experience and skill levels. You will be worked a lot.

• Are you reliable to come in for a normal work schedule?
  • Is $X per hour enough money for your wages?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grendene

primeiramente teve uma prova de raciocínio lógico e uma redação sobre a influencia dos materiais poliméricos na indústria calçadista no Brasil. Depois teve uma entrevista online com todos os candidatos e por fim uma entrevista individual com o gerente.

• Perguntaram sobre uma situação que você já passou em algum momento da sua vida em algum projeto/empresa e como você fez para resolver tal problema.

Funcionário sigiloso em Crato, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Grendene (Crato, Ceará, Ceará) em set 2020

2 etapas online e uma entrevista presencial. As duas primeiras etapas foram online de triagem, ver currículos, essas coisas, entrevista emgfrupo. A terceira foi uma entrevista presencial, com perguntas específicas para saber se você tem conhecimentos sobre a área e perguntas pessoais.

• Como é feita a caracterizacao materiais poliméricos

Grendene

Candidato sigiloso de entrevista em Farroupilha

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Grendene (Farroupilha)

O entrevistador é bem flexível, fiz todas entrevista no rh da empresa, nada de pressão é mais levada no sentido de uma conversa do que questionário algumas coletivas e outras não

• Como você se imagina nos próximos 5 anos?

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grendene

O processo de seleção é realizado em etapas de testes, entrevista individual e entrevista com o supervisor da área. Durante a entrevista, perguntam sobre experiências acadêmicas, como participação em monitoria, projetos de extensão, trabalho voluntário.

Candidato sigiloso de entrevista em Sobral, Ceará, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Grendene (Sobral, Ceará, Ceará)

Processo bem elaborado, primeira etapa foi prova com questões de conhecimento técnico. A segunda e terceira etapa foram entrevistas com profissionais de Rh e Gestor para identificar as habilidades comportamentais.

• Conte me uma situação em que você estava sendo pressionado para entregar resultados

Candidato sigiloso de entrevista em Crato, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grendene (Crato, Ceará, Ceará)

Achei super ótimo pra quem realmente quer a se interessar como eu, quero que muitos jovens sejam como eu busque atrás do seu futuro porque se ficar parado não vem só acha procurando

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grendene (Fortaleza, Ceará, Ceará) em jan 2019

Foram mais de uma etapa no processo de seleção, análise de currículo logo contato, entrevista com rh e psicóloga, passando esse foia entrevista com gestor ...perguntas pertinentes as experiências

Candidato sigiloso de entrevista em Sobral, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grendene (Sobral, Ceará, Ceará)

O processo seletivo é bem criterioso. Sao várias fases, prova obejtiva, coletiva, individual,etc. Os psicólogos parecem ser bem exigentes. A apresentação da empresa ba primeira fase é bem legal porque te motiva a qurerer fazer parte da empresa. Experiência satisfatória.

• Na fase coletiva era nos colocada uma dinamica no qual precisávamos inventar algum tipo de produto que seguisse alguna critérios que eles estabeleciam la no momento. Nao teve perfunta específica alem de se dizer o básico, nome e experiência de trabalho.

Funcionário sigiloso em Sobral, Ceará, Ceará

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Grendene (Sobral, Ceará, Ceará)

Achei útil pois o andando foi super ótimo i tudo de bom no processo seletivos Muito bom esse processo seletivo goste muito das pessoas que nos atendeu.

Carreiras populares entre os candidatos da Grendene

Porteiro Industrial
Analista De Processos