Perguntas de entrevista da Group Software | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Group Software

3,1

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Group Software (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo muito confuso e demorado. Demorou quase 3 meses. Percebi que faltaram com a verdade em alguns pontos. Passei a minha pretensão e fui adiante no processo, sendo aprovado em todas as etapas. Porém, no final, me ofereceram 30% a menos do que havia solicitado. A proposta ficou menor até que o meu atual salário. Obviamente não aceitei. Achei falta de respeito com o profissional. Realizei diversos deslocamentos para a realização de entrevistas e testes para no final ter que passar por isso. Enfim....

Negociação muito ruim....queriam contratar um profissional sênior com valor de júnior.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Group Software (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo é bem estruturado e bem elaborado, porém, me fizeram fazer vários processos (gastar dinheiro de passagem) e simplesmente não deram resposta. A liderança imediata não sabia o que esperar do profissional e nem qual setor o contratado feria parte.

Entrevista para Analista De Testes

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Group Software (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo muito longo. Teve uma prova muito grande de conhecimento técnico e depois é realizado testes de personalidades. Conversa com responsavel pela área e com analista de RH.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Group Software (Belo Horizonte, Minas Gerais) em dezembro de 2018.

Processo seletivo tranquilo. Primeira entrevista com o gestor que foi bem transparente sobre a vaga. Depois avaliação psicológica e entrevista com o RH. Gravação de um vídeo contando minhas habilidades e porque eu queria fazer parte da empresa.

• Fizeram quais eram minhas qualidades e defeitos e porque queria sair do meu atual emprego.   1 resposta

Funcionário confidencial em Nova Lima

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Group Software (Nova Lima).

O processo seletivo foi muito bem estruturado e conduzido. Os profissionais envolvidos são muito solícitos e atenciosos. Basicamente foram 4 etapas, sendo a primeira uma prova prática, a segunda uma entrevista presencial de apresentação, a terceira testes de atenção, lógica e personalidade e a quarta um teste de personalidade.

• O que te motivaria a sair de uma empresa?
      Qual perfil de pessoas você não gostaria de trabalhar?
      Qual perfil de pessoas você gosta de trabalhar?   Responder à pergunta

A negociação de salários e benefícios foi muito tranquila. A empresa possui excelentes benefícios.

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Group Software (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Gostei, foi a minha primeira entrevista, minha mãe me acompanhou por eu ser menor de idade mas teve um momento que conversei sozinho com a psicologa, fiquei muito nervoso mas ela se preocupou em me deixar tranquilo. Não passei mas recebi o retorno do motivo do que eu precisava melhorar e por conta dele, consegui sair bem melhor em outras entrevistas.

Entrevista para Analista De Requisitos Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Group Software (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo de contratação e bem estruturado, primeiramente é feito uma prova técnica (bem elaborada por sinal), depois uma entrevista técnica com os gestores da área responsável, e por último o teste de personalidade e psicológico, porém tudo é muito demorado e o RH não te dá o retorno no prazo informado por eles. Em todas as etapas tive de ligar para o RH e cobrar um status.

• o que você aprendeu do último erro grave que cometeu?   1 resposta

Entrevista para Assistente De Pré-Venda

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Group Software (São Paulo, São Paulo).

A entrevista foi bem bacana e as pessoas te deixam muito à vontade. No meu caso foi via videoconferência com Rh juntamente com o coordenador do setor. Logo após um teste para identificar o perfil do candidato.

• O que faria eu sair da empresa e buscar outras oportunidades.   1 resposta