Perguntas de entrevista da Grupo Aço Cearense

Entrevistas da Grupo Aço Cearense

3.1

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Aço Cearense

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Aço Cearense

Ótimo. A equipe de Recursos Humanos é muito atenciosa e responsável. As perguntas não são muito difíceis e te deixam confortável. Foi uma ótima experiência para mim. Recomendo muito.

• Minhas qualidades

Grupo Aço Cearense

Candidato sigiloso de entrevista em Caucaia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Aço Cearense (Caucaia) em Jul 2021

Fui chamado me apresentei na portaria me indentifiquei , entrei e fui pra sala de esperar depois fomos pro RH e fizemos o teste depois conversamos com a psicóloga e depois com o gestor da área

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Aço Cearense (Fortaleza, Ceará, Ceará) em Jan 2021

Primeiro contato foi por ligação, segunda fase entrevista com o rh , sobre questionamentos iniciais. e após isso é encaminhado para a area, sempre com muito contato com o RH e podendo tirar duvidas.

Grupo Aço Cearense

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Grupo Aço Cearense em Jan 2021

Tranquilo, rápido e objetivo. Perguntas básicas sobre vc, experiências profissionais, suas metas pessoais, tudo envolto para o cargo que a pessoa está concorrendo, muito daora, e é isso tenho o que escrever mais não

Funcionário sigiloso em Caucaia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo Aço Cearense (Caucaia)

Achei muito legal acho que fui abencoado. Ne pelo tanto de gente querendo entra fui premiado e é isso ai so tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade

• Se eu tinha disponibilidade para trabalhar a noite

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Aço Cearense (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Começou no horario bastante, muito tranquilo, um bate papo bem legal onde ficamos muito a vontade com o entrevistador. deu tudo certo graças a Deus.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Aço Cearense (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Atração conduzida por empresas terceirizadas mas bem eficiente. Todo processo foi rápido e a resposta aconteceu dentro do prazo estipulado e combinado

Funcionário sigiloso em Caucaia

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Grupo Aço Cearense (Caucaia) em Jun 2018

Foi ótimo. Pude mostrar todas as minhas competências e especialidades na entrevista e o entrevistador foi transparente e sincero com o que a empresa esperava de mim. Pude entender também qual seria o meu papel na organização momento da entrevista de emprego.

• O que é qualidade para você ?
  • Qual o papel que você entende que desempenhará na qualidade de nossos produtos e processos se desempenhar a função de inspetor de qualidade?

Funcionário sigiloso em Caucaia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grupo Aço Cearense (Caucaia)

Uma ótima entrevista as pessoas que fazem a entrevista muito educadas atenciosas e esplicam muito detalhadas as tarefas que são efetuadas dentro da empresa

• Se já tinha usado algum tipo de armazenamento

Funcionário sigiloso em Caucaia

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Grupo Aço Cearense (Caucaia) em Sep 2016

Processo simples porém objetivo, busca a sinceridade e a disposição do entrevistado em fazer parte de fato da empresa. Avalia o psicológico e perfil do profissional além de oferecer um processo bem dinâmico composto de uma entrevista pessoal direta e caso pré aprovado, uma entrevista direta também com o gestor profissional da área de candidatura.

• O que você espera da empresa e o que você pode oferecer que possa destaca-lo?

Trabalha na Grupo Aço Cearense? Compartilhe sua experiência

Grupo Aço Cearense logo